terça-feira, 24 de agosto de 2021

Confira novas fotos e a sinopse oficial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

 Ainda está digerindo o novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa? Nós também! E olha que a Sony Pictures não parou nele. Ontem mesmo foram divulgadas três fotos oficiais novas do filme e a primeira sinopse. Confira:



Na sinopse oficial, temos:

"Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal do alto risco de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo tornar-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. " 

E pra quem usa Instagram, ontem teve ainda um video extra nos stories da conta oficial do Aranha com Tom Holland e Benedict Cumberbatch te convidando pra ver o tão esperado trailer.



Em Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa teremos a volta de Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Zendaya como Michelle Jones, Marisa Tomei como Tia May, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brandt, J.K. Simmons como J. Jonah Jamenson, J B Smoove como Sr. Dell, Martin Starr como Mr Harrington e Hannibal Buress como Técnico Wilson. No filme, também teremos Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, Benedict Wong como Wong, Alfred Molina como Otto Octavius, Jamie Foxx como Electro, além de uma vasta lista de nomes que foram especulados. O filme será mais uma vez dirigido por Jon Watts e roteirizado por Erik Sommers e Chris McKenna. A previsão de estreia é para 17 de Dezembro.


Coveiro

comments powered by Disqus