segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Agora é a Jemma Simmons supostamente indo para Invasão Secreta?

Há alguns rumores muito fortes de que a equipe principal da série Agentes da SHIELD, produzida pela ABC e mais longeva série da Marvel TV até aqui, seria incorporada ao universo cinematográfico da Marvel sob a asa da Marvel Studios em Invasão Secreta. A saída de Chloe Bennet da série  das Garotas Superpoderosas na semana passada por conta de "conflito de agenda" chamou a atenção de todos. Agora, foi a vez da atriz Elizabeth Henstridge misteriosamente precisar voltar para Londres a trabalho.

A notícia veio via o Instagram de Elizabeth Henstridge, que fez o papel de Jemma Simmons durante as sete temporadas de Agente da SHIELD. Ela e seu marido Zachary Abel essa semana comemoravam a compra de uma casa em Atlanta quando ela informa que apesar da aquisição do imóvel ela não poderá se mudar ainda porque ela terá que já fazer as malas para a Inglaterra e viajar essa semana. Vale ressaltar que apesar de ser um britânica de nascença e ter família lá, assombra ela ter que viajar para lá imediatamente após comprar uma nova casa.

Elizabeth Henstridge não tem nenhum trabalho programado oficialmente no momento, o que levantou uma série de questões sobre sua participação em Invasão Secreta. Nos comentários, um fã perguntou diretamente se o projeto em que ela iria trabalhar está vinculado ao UCM. A atriz respondeu apenas com um emoticon sorridente.

Apesar de nada certo, essas pistas confortam o coração de quem queria ver a galerinha de Agentes da SHIELD dar as caras de novo nas séries, principalmente no UCM. Invasão Secreta seria o ponto certo pra reintroduzi-los lá como uma equipe de apoio de Nick Fury no espaço ou onde quer que ele esteja.

Caso essas duas realmente entrem na série, elas se juntarão a Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Emilia Clarke, Killian Scott, e Christopher McDonald. Supostamente, Invasão Secreta vai ter filmagens ocorrendo paralelamente as gravações de The Marvels. As duas produções vão ocorrer primordialmente em Londres.

Coveiro 

comments powered by Disqus