terça-feira, 24 de agosto de 2021

Simu Liu comenta possível sequência de filme do Shang Chi

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis da Marvel chegarão aos cinemas no mês que vem, mas os fãs já estão se perguntando se o filme vai gerar sequências com herói oriental. Simu Liu, que interpreta o personagem de quadrinhos Shang Chi, muitas vezes apelidado de “mestre do kung fu”, que foi treinado para ser um lutador mortal desde jovem por seu pai supervilão, não só acredita no retorno como disse que o filme foi pensado numa continuação.



A expectativa é alta para o projeto, com o produtor Kevin Feige confirmando na estreia do filme que Shang-Chi e os outros personagem reaparecerão no UCM em breve, mas ainda não foi confirmado se ele terá outra apresentação solo - a bilheteria provavelmente será o fator decisivo.

E falando exclusivamente ao RadioTimes.com, Liu disse que está mantendo os "dedos cruzados" para uma sequência de Shang-Chi. "Certamente espero estar de volta", disse ele. “Onde paramos no filme certamente meio que faz alusão a isso. Dedos cruzados. "

Sendo instigado a falar mais sobre a ideia da continuação, brincou com a ideia respondendo em tom de brincadeira “É muito cedo para dizer um musical? Sempre fui um pouco viciado em karaokê. Você viu um pouco do meu talento no filme, e eu acho que isso representa um futuro muito emocionante para Shang como um dos primeiros heróis musicais do UCM. Eu acho que você concordaria. "

A co-estrela Awkwafina, que interpreta Katy, amiga de Shang-Chi, acrescentou que "adoraria" fazer uma sequência, acrescentando que sua prioridade é ver a dinâmica entre os dois personagens evoluir. Ela disse: “Acho que seria legal ver se [Katy] desenvolve algum interesse em alguma coisa. Mas eu acho, realmente, que quero ver onde vai o relacionamento dela e de Shang. "

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro

comments powered by Disqus