Após a estreia de Viúva Negra em Julho, o UCM está agora voltando sua atenção para o novo herói. Shang-Chi fará sua estréia nos cinemas em 3 de setembro, que é fim de semana do Dia do Trabalho nos EUA. E não deve tardar muito para vir sair em home vídeo e em streaming, com muitos extras.
O diretor Destin Daniel Cretton confirmou em entrevista ao Screenrant que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis terão um bom número de cenas deletadas quando for lançado em Home Video. Quando questionado se havia algo que ele queria incluir no filme, mas não foi capaz, Cretton revelou que há muitas cenas deletadas que os fãs têm que esperar. "Mas haverá uma série de cenas deletadas muito divertidas e emocionantes que você poderá ver sempre que essas coisas forem lançadas", disse ele
Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis apresentará Simu Liu, estrela da série canadense Kim's Convenience, como o primeiro protagonista asiático da franquia da Marvel. Criado por seu pai dominador Wenwu, também conhecido como o Mandarim (Tony Leung), dentro dos limites da organização criminosa conhecida como os Dez Anéis, Shang-Chi deseja criar uma vida melhor para si mesmo e foge do seu passado. No entanto, quando o passado vem chamando, ele deve enfrentar o que deixou para trás. Shang-Chi também é estrelado por Awkwafina, Meng'er Zhang, Fala Chen e Michelle Yeoh. Também inclui alguns retornos surpreendentes de UCM como Trevor Slattery, o falso Mandarim, vivido por Ben Kingsley, o Abominável (Tim Roth) direto do filme do Incrível Hulk e Wong, companheiro místico do Doutor Estranho, vivido por Benedict Wong.
Coveiro