terça-feira, 17 de agosto de 2021

Hailee Steinfeld revela que refilmagens da série do Gavião Arqueiro começaram


Já temos data pra chegada da série do Gavião Arqueiro no Disney+. Só que antes, algumas refilmagens estão marcadas. Neste último fim de semana, a estrela de Gavião Arqueiro Hailee Steinfeld postou uma série de fotos em seu feed do Instagram, incluindo a de um alvo de tiro atingido por flechas. "Já faz um minuto ...", colocou a atriz favorita dos fãs. Veja você mesmo abaixo um print:




Com isso, é bem provável que mais imagens externas venham a tona nos próximos dias. E enquanto isso o "marcador de tempo" até a estreia da série continua a avançar...

A série estreia na Disney+ em 24 de novembro. A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra.

Coveiro

comments powered by Disqus