quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Roteirista Chip Zdarsky anuncia novo arco de histórias para Demolidor


Nos últimos dois anos, o escritor estrela Chip Zdarsky se juntou a artistas como Marco Checchetto, Manuel Garcia e outros para fazer de DAREDEVIL um dos quadrinhos mais atraentes nas bancas! Ao longo de seu trabalho inovador no personagem, Zdarsky entregou a era mais surpreendente do Demolidor, incluindo desenvolvimentos fascinantes como a prisão de Matt Murdock, Rei do Crime e o novo relacionamento perigoso com a Mary Tifoide e, claro, Elektra assumindo o manto do Demolidor. E depois de 36 edições marcantes, o legado do Demolidor como o protetor da Cozinha do Inferno nunca mais será o mesmo. Em novembro deste ano, o lendário arco de Zdarsky chegará ao clímax em uma edição final explosiva, mas sua aclamada saga no Demolidor está longe de terminar ...

Depois de um romance que floresceu nos últimos dois anos em DEMOLIDOR, o prefeito Wilson Fisk e Mary Tifóide estão preparados para se casar! Mas de uma forma verdadeiramente condizente com A Casa das Idéias, a calamidade está a espreita do casal feliz! Descubra também quem ficará como o Demolidor: Matt Murdock ou Electra Natchios?


“Sei que escritores gostam de dizer coisas como "tudo foi construído em direção a isso!!" mas, realmente, tem”, disse Zdarsky. “Quando me sentei para escrever a edição um, sabia que essa edição estava esperando por isso e que alteraria drasticamente a vida do elenco do Demolidor. A edição 36 NÃO é um fim, é um começo.”

Em uma publicação nas redes sociais, o artista Marco Checchetto comunicou aos fãs para ficarem de olho nos canais da Marvel no dia 31 de Agosto, data que será comemorada o aniversário da Marvel, ocorrerá revelações sobre o futuro do título do Demolidor daqui em diante, além de futuros novos projetos que envolverão outros criadores favoritos dos fãs.



Daredevil 36, com roteiros de Chip Zdarsky e arte por Manuel Garcia, com capa produzida por Marco Checchetto, tem lançamento programado para o dia 17 de Novembro nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus