terça-feira, 31 de agosto de 2021

Veja capa e trailer do arco de histórias da Morte do Doutor Estranho


Os últimos momentos da vida de Stephen Strange estão sobre nós em DEATH OF DOCTOR STRANGE! Estreando no próximo mês, este épico de cinco edições irá revelar o trágico destino do mago supremo e as perigosas consequências que sua morte irá desencadear no Universo Marvel. O escritor Jed MacKay e o artista Lee Gabrett se unem para esta história aterrorizante cheia de novos vilões mortais, proezas místicas pendentes e mistérios complexos que todos os heróis da Marvel estarão desesperados para resolver! Os fãs podem ter o primeiro vislumbre dos perigos que estão por vir no novo trailer de DEATH OF DOCTOR STRANGE, com arte interna e da capa reveladas da primeira edição!


“'O que acontecerá com o mundo se o Dr. Strange não estiver nele?' É uma pergunta que estou animado para mostrar às pessoas a resposta em DEATH OF DOCTOR STRANGE", disse MacKay. "Strange tem sido uma presença constante da Marvel desde os primeiros dias, mas agora seu tempo acabou e como um fã de Strange, foi meu agridoce privilégio conduzi-lo através de seu último dia e os efeitos que resultaram em uma bola de neve. Nós inventamos uma história incrível para mandar Strange embora, e eu mal posso esperar que as pessoas se juntem a nós nisso!"


“Doutor Strange há muito tempo está no topo da minha lista de 'personagem mais cobiçado'. Finalmente, ter a chance de desenhá-lo em uma série tão importante é ... bem, mágica”, disse Garbett. “Eu não poderia estar mais animado para o projeto e para que todos vejam o que temos reservado para Stephen e as pessoas mais próximas dele. Jed conjurou o final perfeito para Doctor Strange - e é um verdadeiro terceiro abrir de olhos!”

Death of Doctor Strange 1 tem lançamento programado para 22 de Setembro desse ano nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus