segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Elijah Wood quer se juntar a franquia da Marvel ou Star Wars nos cinemas

 O já famoso ator mirim Elijah Wood se tornou um nome ainda mais popular graças ao seu envolvimento na enorme franquia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson. Ele não precisaria de mais nada pra ter seu nome marcado na história dos cinemas, mas ainda assim o ator quer viver mais personagens icônicos. E se conseguir o que quer, ele se juntará a duas das outras maiores propriedades de Hollywood, hoje pertencentes a Disney.


Durante a turnê de imprensa de seu último projeto, No Man of God, Elijah Wood revelou que aproveitaria a oportunidade sem pensar de aparecer nas franquias Star Wars e Marvel. "Eu acho que isso é inerentemente divertido", disse Wood em um bate-papo com Entertainment Tonight. "Faz algum tempo que não tenho a chance de atuar em uma caixa de areia gigante ... Star Wars ganha precedência porque sou um grande fã de Star Wars."

E acrescentou: "Então, mais disso, certamente na esfera de Live Action, seria incrível. Mas trabalhar em um filme da Marvel, quero dizer, há obviamente toda uma conversa que acontece certamente no Twitter do filme sobre a relevância cinematográfica da Marvel . É cinema? Todo esse tipo de merda. Quer você goste de filmes de super-heróis ou não, eles são inerentemente divertidos. E esses filmes são extremamente bem feitos. Acho que atuar novamente numa grande caixa de areia daquele universo seria uma explosão. Seria totalmente incrível, porque está em uma escala tão insana. "

No mesmo bate-papo, Wood também foi questionado sobre a possibilidade de reprisar de seu papel como Frodo Bolseiro, especialmente porque a Amazon Prime recentemente encerrou a produção em O Senhor dos Anéis, um show que pode acabar sendo o mais caro de todos os tempos.

"Se eu tivesse essa experiência para fazer de novo, em um piscar de olhos! Passar a maior parte dos quatro anos na Nova Zelândia novamente com essas pessoas, fazendo aqueles filmes. Eu não queria que acabasse", disse Wood. “A fotografia principal durou 16 meses e depois voltamos a cada ano para filmar adicionais para capturas e refilmagens. E isso meio que nos acalmou com essa falsa sensação de segurança, porque pensamos, 'Oh, voltamos todos os anos. '"

A ideia parece divertida, mas que personagem da Marvel você imaginaria o eterno Frodo Bolseiro vivendo hoje nos seus 40 anos? Deixa aí nos comentários!

Coveiro

comments powered by Disqus