domingo, 22 de agosto de 2021

Kevin Feige comenta sobre Guerras Secretas e um crossover live-action com a DC

 


Apesar de todos os projetos já em andamento, Kevin Feige sempre será perguntado por coisas que estão além do horizonte. Na mais recente conversa com Brandon Davis, do Comicbook.com, o Presidente da Marvel Studios brincou com o apresentador ao ser cobrado pelo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e soltou um "Já não é suficiente, Brandon?". Nesse tom de brincadeira, ele fala também sobre rumores da Invasão Secreta e até mesmo hipotéticos crossovers da Marvel vs DC. Espia só:


"Eu também vi esses rumores. Por que todo mundo está falando sobre isso agora? Isso é o que eu quero saber", disse Feige exclusivamente à ComicBook em uma entrevista feita após a coletiva de imprensa de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Brandon tentou explicar que tinha algo a ver com as pistas envolvendo o Multiverso, o que Feige falou apenas que "Eu acho que uma pessoa escreve sobre isso, e outra pessoa escreve sobre isso, e então todo mundo escreve sobre isso, e então está acontecendo."

Só que vale lembrar que o rumor começou após uma fala do ex-editor-chefe da Marvel Comics Jim Shooter, que escreveu a história origional dos anos 1980. Feige disse que “Guerras Secretas é um crossover gigante. Há muitos crossovers ótimos e gigantes que poderíamos adaptar - é o contínuo embaraço da riqueza da Marvel Comics”, disse Feige. "O que realmente será, eu acho, sem precedentes em uma narrativa ficcional em andamento. E podemos sentar aqui com nosso 25º lançamento de filme, Shang-Chi; já começamos a filmar nossos 31º e 32º longa-metragens do UCM [The Marvels e Quantumania], não contando que estaremos indo para sete, oito séries da Disney+, e você ainda pode ser questionado sobre outras coisas que você ainda não tocou. E isso é notável".

Na mesma entrevista exclusiva com Brandon Davis da ComicBook.com, Feige foi questionado sobre qual seria sua estratégia na escalação de atores do elenco do Quarteto Fantástico. Teremos pessoas mais experienes ou novatos pouco conhecidos? "Eu acho que o UCM é uma bela combinação de ambos (atores estabelecidos e novos rostos)", disse Feige. "Eu acho que você não procura só pessoas comoe Simu em Shang-Chi, como Chris Hemsworth, como Tom Hiddleston, como Tom Holland, um ator que não tinha sido visto por uma quantidade enorme de pessoas antes, ou você não tem só um Benedict fazendo o Doutor Estranho ou Christian Bale fazendo o Gor em nosso filme de Thor. É sempre uma bela combinação de ambos, e realmente é sobre a busca pelo melhor ator para o trabalho, seja esse ator conhecido pelo mundo ou não. "

Ainda sobre temas distantes, Brandon Davis do ComicBook.com quis saber sobre o Kevin Feige acha da ideia proposta de James Gunn de fazer um filme com personagens Marvel VS DC no futuro. Após ser atualizado sobre o que Gunn falou a imprensa, o chefe da Marvel, Kevin Feige, disse seu jargão preferido "Nunca diga nunca" e disse que neste momento Gunn está nos preparativos para começar a filmar Guardiões da Galáxia vol.3 no final deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus