domingo, 29 de agosto de 2021

Marvel entra no mundo dos colecionáveis digitais com Marvel Mightys

 Parece que tem virado uma mania entre os colecionadores agora. Além de artes colecionáveis exclusivamente digitais, eis que existem agora os bonecos colecionáveis digitais. E a Veve Digital Collectibles parece ser uma pioneira no assunto, que em parceira com a Marvel criou os MARVEL MIGHTYS.




Essa última semana de Agosto vimos a segunda leva de MARVEL MIGHTYS saindo online com foco no Quarteto Fantástico e o Doutor Destino. A aquisição de cada peça é feita de uma forma "cega", em que você compra uma caixa sem saber o conteúdo e pode conter uma das peças comuns do Coisa e do Senhor Fantástico, uma incomum da Mulher-Invisível, uma rara do Tocha Humana e uma Ultra-Rara do Doutor Destino.




E no começo de Agosto tivemos a primeira leva de MARVEL MIGHTYS toda temática com o Capitão América. Tem o Steve Rogers e Sam Wilson como peças comuns, John Walker como Incomum, Bucky Barnes como Raro e o Caveira Vermelha como Ultra-Raro.


Confesso que a ideia pra mim ainda é muito esquisita. Eu certamente acharia muito mais bonitinho ter essas peças fisicamente existindo numa prateleira, mas como o app da Veve demonstra... a ideia pelo visto é colecionar sem ocupar espaço. Quem tem suas peças sabe bem o problema que é...

Coveiro

comments powered by Disqus