domingo, 29 de agosto de 2021

Lashana Lynch fala sobre seu potencial retorno ao UCM

 Já temos rumores por aí da sua volta. Com isso, a estrela de Capitã Marvel, Lashana Lynch, que interpretou Maria Rambeau no blockbuster do UCM de 2019, conversou com a Radio Times para falar sobre seu retorno potencial ao Universo Cinematográfico da Marvel.

“Você vai ter que perguntar isso a Kevin Feige [presidente da Marvel Studios]. Na verdade, eu deveria perguntar isso a Kevin Feige. Mas você nunca sabe. Coisas mais estranhas aconteceram na franquia. Eu me diverti muito no primeiro e seria ótimo ter um tempo maravilhoso em outro. ”

A atriz também refletiu que "absolutamente amou" WandaVision, ao mesmo tempo que elogiou a atuação de Teyonah Parris como Monica Rambeau. "Estou tão feliz que eles escolheram Teyonah Parris para interpretar minha filha porque ela é maravilhosa e um ser humano adorável."

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe  Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.  O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 11 de Novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus