quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Marvel Games apresenta trailer de lançamento de Marvel Future Revolution


A Marvel Games e a Netmarble apresentaram um trailer de lançamento mundial do novo jogo para mobile Marvel Future Revolution. O jogo será um RPG de ação onde você poderá controlar um herói durante sua campanha principal.


A história do jogo começa depois que várias Terras convergem para formar uma "Primary Earth" inteiramente nova, onde os jogadores serão convidados a se juntar à recém-formada equipe de super-heróis ‘Omega Flight’ para defender o universo. No lançamento, os jogadores terão acesso a oito super-heróis jogáveis, incluindo Black Widow, Captain America, Captain Marvel, Doctor Strange, Iron Man, Spider-Man, Star-Lord e Storm, com uma extensa seleção de mais de 400 milhões de combinações de trajes e acessórios por herói para escolher.

Da alta tecnologia de New Stark City a zonas exclusivas como Hydra Empire, Xandearth, Midgardia e Sakaar, os fãs podem esperar para descobrir pontos de referência originais da Marvel, personagens lendários e missões de homenagem diretamente relacionadas a histórias e eventos favoritos dos fãs.

Os jogadores também participarão de Missões Épicas, que seguem o enredo principal, juntamente com Missões Secundárias que desbloqueiam sub-enredos para uma experiência maior. Conforme o jogo avança, o conteúdo multijogador será desbloqueado, incluindo Blitz, Special Operation, Raids e muito mais, enquanto os fãs lutam contra alguns dos inimigos mais sinistros da Marvel, incluindo Ultron, M.O.D.O.K., Yellowjacket, Thanos, bem como organizações vilãs poderosas como The Hand, A.I.M., e Hydra.


“Por meio de tecnologia criativa, um relacionamento altamente colaborativo com a Marvel e uma visão compartilhada, fomos capazes de elevar a experiência de jogos mobile para oferecer visuais de alta fidelidade, batalhas em grande escala e um padrão de jogabilidade que nos deixa confiantes ao anexá-lo ao rótulo 'Revolution' da Netmarble”, diz Simon Sim, presidente da Netmarble US. “A resposta esmagadora que recebemos da comunidade global desde o primeiro anúncio de MARVEL Future Revolution é um indicador sólido — estamos atendendo às expectativas dos fãs”.

“As equipes da Netmarble e da Marvel estavam determinadas a elevar o nível e oferecer uma experiência inovadora aos jogadores de todo o mundo. Então, juntos, mergulhamos profundamente em nossas gavetas de quadrinhos para criar um mundo aberto expansivo, repleto de locais icônicos e personagens favoritos dos fãs reimaginados em novas fusões surpreendentes”, conta Bill Rosemann, vice-presidente de criação da Marvel Games. “Em nossa essência, somos todos fãs da Marvel ao longo da vida, criando jogos para outros fãs da Marvel. Quando você combina esse amor verdadeiro pela Marvel com colaboradores incrivelmente habilidosos e corajosos o suficiente para se libertar, é aí que a mágica acontece.”

Marvel Future Revolution está disponível nas lojas Apple Store e Google Play.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus