quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Trailer de Midnight Sun's apresenta o novo jogo dos heróis da Marvel contra uma vilã infernal


De forma completamente inesperada, a publisher 2K, a desenvolvedora Firaxis Games e Marvel Games apresentaram o trailer de Marvel's Midnight Suns, que é descrito como um RPG tático (em turnos) que coloca alguns heróis do universo Marvel turbinados com magia para enfrentar uma perigosa ameaça infernal de nome Lilith.

A descrição diz que "Quando o Inferno desperta, só eles podem detê-lo. Levante-se e junte-se a uma ordem mais sombria de heróis para derrotar Lilith antes que Darkhold (Livro dos Condenados) esteja completo neste RPG tático ambientado no lado mais sombrio do Universo Marvel."


Vale notar que não é a primeira vez que vemos que o Darkhold, o livro dos Condenados, é citado como um dos plots principais em uma história da Marvel. A Marvel Comics também tem uma mini saga com o nome Darkhold, além de também vermos que o livro também se mostrou como importante na conclusão da série Wandavision.

O trailer, muito bem produzido ao som de "Enter Sandman" do Metallica, cantada por Alessia Cara & The Warning from The Metallica Blacklist, apresenta visuais diferentes dos heróis destacados como Motoqueiro Fantasma (Robbie Reyes), Wolverine, Capitão América, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Nico Minoru, Illyana Rasputin (Magia) e Blade. Além disso temos a apresentação de uma aliada que lutará ao lado dos heróis, conhecida como The Hunter (A Caçadora) e ela supostamente é filha de Lilith.


Marvel's Midnight Suns está programado para sair para os consoles PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam, Epic Games Store). Previsão de lançamento para Março de 2022.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus