segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Gata Negra se tornará a nova portadora das Jóias do infinito?

Neste verão, os fãs descobriram o paradeiro dos artefatos mais lendários da Marvel Comics em INFINITE DESTINIES! Desdobrando-se ao longo de uma série de anuais épicas, esta história imprevisível viu heróis de todos os cantos do Universo Marvel em uma perseguição para evitar que as poderosas Pedras do Infinito caíssem nas mãos erradas. No centro da ação estava a ladra icônica da Marvel, Gata Negra, que saiu como a nova portadora deste grande poder cósmico. Os eventos desta história giraram em INFINITY SCORE, o arco atual em sua série de sucesso atual. Agora, os fãs irão testemunhar a impressionante conclusão desta grande saga em GIANT-SIZE BLACK CAT: INFINITY SCORE. Escrito pelo escritor de Gata Negra Jed MacKay com arte de C.F. Villa, este especial gigantesco será uma edição única redefinindo a personagem com enormes repercussões para o futuro do Universo Marvel ...


Gata Negra reuniu metade das Pedras do Infinito, coletando um nível de poder que não era visto há anos! Mas para quê? Isso não a tirou da mira de Nick Fury OU Falcão Noturno, e com as Pedras do Infinito envolvidas, Thanos pode estar bem atrás?!

Aqui está o que MacKay tinha a dizer sobre levar sua saga do Gata Negra ao final:

"'Um último trabalho!'

“É uma frase poderosa. Às vezes é assim que as histórias de crime começam e às vezes é assim que elas terminam. Nesse caso, é o último. Mas não se preocupe, estamos enviando Felícia e sua equipe em grande estilo com GIANT-SIZE BLACK CAT # 1, as últimas 30 páginas de INFINITY SCORE, onde vemos Felícia dar o golpe final de arrepiar os cabelos na sua série, onde os riscos são altos e as apostas são ainda maiores. Fazendo malabarismos com o trabalho, as várias trapaças cosmicamente poderosas que ela colecionou, os criadores sombrios que estão atrás das pedras e seus hospedeiros por seus próprios motivos e seus próprios problemas pessoais, Felícia está colocando tudo em risco para a maior recompensa que ela pode imaginar. E quando a fumaça se dissipar, a Gata Negra terá pousado em pé ou será que ela cairá em uma jaula - ou em um túmulo? Descubra em GIANT-SIZE BLACK CAT # 1 em novembro!"

“A Gata Negra foi um presente. A cerca de dois anos e meio desde que começamos este livro, Felícia Hardy passou de uma personagem simples para a minha favorita e, ao longo desse tempo, tive o privilégio de trabalhar com alguns dos melhores artistas, coloristas e escritores do ramo. Para um quadrinho que não tínhamos certeza de que passaria da 5ª edição, teremos encerrado 25 edições no total e levado Felícia por todo o Universo Marvel. É um quadrinho que vou sentir muita falta, mas mostramos ao mundo que a Gata Negra pode sair com qualquer um e merece seu lugar à mesa!”

GIANT-SIZE BLACK CAT: INFINITY SCORE 1 tem roteiros de Jed MaCkay, com arte de C.F. Villa e capa por Pepe Larraz. Seu lançamento está previsto para 24 de novembro nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus