segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Marvel's Avengers: Novos detalhes da campanha do Pantera Negra e a revelação de novo inimigo


Crystal Dynamic liberou mais uma quantidade de informações sobre a campanha do Pantera Negra, com revelação de vídeos com alguns movimentos de ataque do personagem e cenários, além de um artigo da revista Game Informer com detalhes da história e a revelação de um novo inimigo, além do Garra Sônica.

Vamos começar com vídeos apresentando o outpost (base de operações) que é o interior do Palácio do Pantera, que é deslumbrante, com vista para a cidade de Wakanda, apresentando muita vida pela cidade. É nessa área que fica as lojas, a mesa de guerra que seleciona as missões e outras coisas a serem reveladas.







Outros vídeos já são de algumas áreas de combate, onde podemos ver alguns dos inimigos novos como soldados diferentes e até mesmo aranhas mecânicas gigantes. Nessas áreas também foram revelados novos puzzles, o que traz um novo frescor para o jogo. E o bioma realmente é muito diferente do que vimos até o momento no jogo, mesmo com a adição da campanha dos Gaviões Arqueiros.









Aqui vocês irão ver imagens não só de Garra Sônica, inimigo revelado dessa campanha, como também temos a revelação da presença de Osso Cruzados como inimigo adicional. O que leva a supor que essa campanha é realmente muito maior que muitos achavam. Osso Cruzados estará acompanhado de uma metralhadora giratória gigantesca, o que pode dar um ótimo desafio no combate contra ele.



Vindo agora com algumas informações de história reveladas a revista Game Informer e também o site brasileiro PSX Brasil, sendo disponibilizado para eles um vídeo de gameplay apresentando um pouco da história, combate e personagens que iremos encontrar na campanha. Com relação a história, é dito que Ullysses Klaue de alguma forma contaminou o vibranium de Wakanda e resta a T'Challa e os Vingadores restaurar a integridade do minério e salvar a cidade do Pantera da ameaça do Garra Sônica e da IMA.

E aproveitando também essa notícia, foi anunciado de última de fora inesperada mais um uniforme do universo UCM para o Capitão América. Se trata do uniforme usado no primeiro filme dos Vingadores. E está perfeita!


Será que o estúdio irá modelar todas as versões de uniformes do MCU para todos os personagens? Lembrando que a Viúva Negra também tem duas versões do seu uniforme, sendo um do filme Vingadores Ultimato e outro de seu próprio filme solo.

Marcus "Avenger" Pedro

comments powered by Disqus