sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Marvel Games e Eidos Montreal liberam vídeo focado na trilha sonora do jogo dos Guardiões da Galáxia


Como parte da divulgação do jogo, a Eidos Montreal liberou um vídeo apresentando um pouco do processo criativo para o desenvolvimento da trilha sonora do jogo Marvel's Guardians of the Galaxy. Steve Szczepkowski é o diretor sênior áudio do projeto e ele conta um pouco como foi a escolha das músicas, referências para o conceito do grupo e como a música influenciou até no visual e origem do alter-ego de Peter Quill. O vídeo tem legendas em PT/BR que pode ser ativado.


Foi liberado também na descrição do vídeo, uma playlist que toca ao fundo para saciar os curiosos que buscam pelas músicas, com direito a marcações do tempo no vídeo para cada trecho de músicas apresentadas.

0:02 - Star-Lord band song
0:39 - Score track - the "Guardians theme" that Steve mentions
1:24 - Hot Chocolate - Every1s a Winner (licensed track)
2:23 - Star-Lord band song
2:44 - Joan Jett - Bad Reputation (licensed track)
3:09 - Star-Lord band song

É bom destacar que a empolgação na produção do jogo foi tanta, que os envolvidos realmente decidiram criar a Banda Starlord, com direito a arte de capa de álbum, e gravar algumas faixas exclusivas para o jogo. Assim, foi criado parte da identidade visual que entrou na concepção do visual do Senhor das Estrelas nesse universo. Eles realmente pegaram uma ideia colocada por James Gunn na versão dos heróis do MCU e deram um passo a mais.


Guardiões da Galáxia da Marvel será lançado em 26 de outubro de 2021 para PS4™, PS5™, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch direto na nuvem.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus