quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Andy Le fala de ineditismo nas lutas de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis

 Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis marcará a Marvel Studios trazendo o primeiro herói de ascendência asiática liderando seu próprio filme no UCM. Já nos quadrinhos, Shang Chi era conhecido como o Mestre do Kung Fu, o maior lutador de artes marciais do universo, e isso também deve ser levado aos cinemas. Isso se repetirá na tela dos cinemas e garantiu até mesmo certos movimentos de lutas nunca antes vistas em Hollywood. É o que garante o astro  Andy Le, que faz o Mercador da Morte no filme.

O ator e dublê Andy Le revelou a notícia na estreia do tapete vermelho do filme na noite passada, estimulado pelo diretor Destin Daniel Cretton, observando que um de seus movimentos de artes marciais vistos no filme foi o primeiro de seu tipo a aparecer em um longa. 

"Não estou estragando nada porque está no trailer", disse ele a Marvel.com na estréia do filme. "Aquele chute lateral giratório total?? Fui o primeiro a cunhar, a fazê-lo num filme. Obrigado. É isso que quero dizer sobre forçar barreiras". Como Le observou, esse movimento específico pode ser visto no teaser trailer do filme e ninguém menos que o herói titular Simu Liu também recebe o chute. Veja o chute em questão no gif abaixo:

“Filmes de artes marciais estiveram no meu crescimento,” Le acrescentou na premiere, falando sobre seu tempo de desenvolvimento como um artista marcial e dando o salto para o UCM. "Para mim, sendo o garoto gordo que sempre foi incomodado, assistir Bruce Lee chutar dez caras de uma vez, isso faz algo para você. Mais tarde eu percebi quando entrei no UCM quanto impacto o UCM tem na corrente social e agora para mim estar aqui fazendo artes marciais, artes marciais incríveis na tela e na plataforma UCM é surreal. " 

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len. O filme vai estrear no Brasil em 2 de Setembro e a previsão é de que esteja disponível gratuitamente no Disney+ em 18 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus