quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Letitia Wright sofre ferimentos leves durante as gravações de Pantera Negra: Wakanda para Sempre


Letitia Wright, que estrela como Shuri em Pantera Negra: Wakanda para Sempre, está atualmente em um hospital na área de Boston depois de sofrer um pequeno ferimento durante as filmagens externas que ocorrem em Cambridge essa semana. Quem noticiou isso foi um representante da Marvel Studios já antecipando a informação ser passada a imprensa por locais.

Wright aparentemente sofreu ferimentos não especificados enquanto trabalhava em um equipamento para uma cena de ação para o próximo blockbuster da Marvel. Isso não deve afetar o cronograma de produção. 

"Letitia Wright sofreu ferimentos leves hoje enquanto filmava uma acrobacia para o Pantera Negra: Wakanda para Sempre", disse um porta-voz da Marvel em um comunicado. "Ela está atualmente recebendo cuidados em um hospital local e deve ter alta em breve." 

Nos últimos dias, Wright foi visto com Dominique Thorne, filmando cenas no Massachusetts Institute of Technology (MIT) em Cambridge, Massachusetts. Nos quadrinhos, Tony Stark é o mentor de Riri, que se tornou a Coração de Ferro. Com Tony Stark fora das telas do cinema, Shuri é agora um dos (se não a maior dos) intelectos vivos da Terra quando se trata de engenharia e tecnologia, o que a torna uma mentora óbvia para Riri.

O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Martin Freeman, dentre outros. Daniel Kaluuya, Letitia Wright e Florence Kasumba são esperados retornar, mas não ainda nada formalizado. Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda Eternamente chega aos cinemas em 8 de Julho 8 de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus