segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Simu Liu revela video novo de seu treinamento para Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Os fãs da Marvel estão a apenas alguns dias de finalmente conseguirem ver Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis nos cinemas, e mais empolgado que eles está o astro do filme, Simu Liu, que tem estado ocupada promovendo o tão aguardado longa. Simu Liu tem compartilhado muito conteúdo divertido e interessante nas suas redes sociais, incluindo uma olhada nos bastidores de sua turnê de imprensa em Los Angeles. Hoje, o ator acessou o Instagram para compartilhar um vídeo de seu rigoroso treinamento e detalhar todo o trabalho árduo que foi necessário para se preparar para o papel de Shang-Chi.




"Parte da alegria de ser um ator é o processo de se tornar uno com um personagem. Quer seja um pianista de jazz, sapateado ou bater nas pessoas a luz do dia, um artista habita o personagem e se entrega totalmente ao processo de transformação," Liu escreveu. “Os atores asiáticos não praticam apenas kung fu; Shang-Chi sim. É apenas uma das muitas coisas que dão corpo à sua personalidade, mas é facilmente a mais desafiador do ponto de vista físico.

Isso significava que eu tinha que treinar horas a cada dia, além de fazer musculação e condicionamento com meu treinador, eram gastas para construir meu personagem. Movimento, velocidade e explosão eram fundamentais; não podíamos apenas construir músculos por causa do volume. Flexibilidade estava faltando muito, e tínhamos que esticar uma sessão dolorosa após a outra. Aos poucos, fui melhorando. Agora, estamos finalmente prontos para este filme estrear. Faça história conosco nesta sexta-feira; eu prometo que você vai se surpreender. (Quanto a o piano jazz e sapateado ... fique ligado.) Filmado por @josephle_art. "

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro

comments powered by Disqus