segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Marvel's Voices chega em sua última edição com Marvel's Voices: Heritage


A Marvel Comics continua sua tradição de elevar e destacar criadores e personagens indígenas e das Primeiras Nações em MARVEL'S VOICES: HERITAGE 1 em novembro! A nova antologia contará com talentos em ascensão e renomados das comunidades indígenas à medida que cada um conta novas histórias em torno de alguns dos personagens mais icônicos e amados da Marvel.

Agora em seu segundo ano, a Marvel's Voices continua a se expandir e apresentar o trabalho e as experiências vividas dos criadores e fãs da Marvel, pintando o quadro completo do universo em constante evolução da Marvel e mostrando o quanto a Marvel realmente reflete o mundo fora de nossas janelas.


MARVEL'S VOICES: HERITAGE 1 se tornará os holofotes para novos escritores e artistas indígenas consagrados, incluindo talentos que contribuíram para o primeiro título MARVEL'S VOICES: INDIGENOUS VOICES no ano passado. Esses criadores se reunirão para uma série de contos mergulhando no passado, presente e futuro do Universo Marvel.

Conheça a história completa por trás de River, o estranho misterioso das páginas da nova série ECHO da autora best-seller do New York Times, Rebecca Roanhorse; descubra as maiores esperanças e medos de Guarda da Neve em um conto da célebre cineasta e co-criadora da Guarda da Neve, Nyla Innuksuk; aprecie as impressionantes obras de arte dos desenhistas David Cutler e Jim Terry; e aguarde anúncios futuros com novos talentos fazendo sua estreia na Marvel Comics! Além disso, a purépecha artista Maria Wolf, que fez um sucesso com sua primeira capa da Marvel no ano passado, retorna com uma linha inteira de variantes celebrando personagens indígenas!

MARVEL'S VOICES: HERITAGE 1, a última publicação da coleção Marvel's Voices, tem previsão de lançamento nos EUA em Novembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus