sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Kevin Feige fala sobre ausência do trailer de Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa

 

É natural os fãs estarem ansiosos por ver um amostrinha do filme antes de eles saírem. Os primeiros trailers são como termômetros essenciais pra ditar se o filme terá boa bilheteria ou não. Só que no caso de Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa a Marvel e a Sony resolveram fazer uma estratégia bem diferente. Faltando apenas 4 meses para o filme chegar as telonas, não tivemos nada além de três imagens oficiais e algumas promoarts. Nada de pôster, nada de trailer. E Kevin Feige tem prestado atenção nessa euforia dos aracnofãs.

"Honestamente, eu vi o fervor online. Não me ocorreu necessariamente que seja mais ou menos secreto do que qualquer um de nossos outros projetos. Acho que todos os nossos projetos… queremos preservar as surpresas. É para isso que serve o segredo" disse Feige ao CinemaBlend.

A falta de um trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa neste ponto fez com que vários fãs do Homem-Aranha recorressem às redes sociais para especular que a sequência poderia chegar aos cinemas em 17 de dezembro sem ter mostrado nenhuma filmagem. Houve pessoas que argumentaram que o "Sem Volta para Casa" seria melhor pulando qualquer trailer.

Enquanto o entrevistador falava das teorias malucas, Feige confirmou ao CinemaBlend: "Estará nos cinemas no dia 17 de dezembro, e antes disso haverá um trailer, podem ter certeza".

O fato é que por esses dias os atores do filme foram fotografados em Atlanta num restaurante chamado Shutters juntos semanas atrás. Estavam Benedict Cumberbatch, Tom Holland,Zendaya, Jacob Batalon e o irmão de Holland, que fará uma ponta no filme.



Não se sabe quanto tempo vão durar essa refilmagens, mas isso certamente não interferirá em nada o lançamento do filme na data certa. Na verdade, é esperado até que um trailer do filme saia exclusivamente na Cinemacon na semana que vem. Ou seja, espere reações, mas não o trailer em si online.

Coveiro

comments powered by Disqus