quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Nova foto de gravações externas de Pantera Negra: Wakanda Eternamente

 Sem Chadwick Boseman, o filme Pantera Negra: Wakanda Forever está hoje realizando suas filmagens num roteiro adaptado para seguir em frente com toda cultura e folclore construído do mundo imaginário de Wakanda. Pelo pouco que saiu, sabemos já que a morte do ator será refletido com o falecimento do personagem T'Challa nas telas. Agora, novas pistas apontam que um grande confronto está se desenhando no mundo com as mudanças políticas de Wakanda.

Conforme revelado pelo telegram.com, Pantera Negra: Wakanda Eternamente está programado para filmar mais cenas no centro de Worcester, MA. A foto mais recente mostra um trailer com uma viatura policial e dois veículos militares blindados. O carro da polícia está marcado como "POLÍCIA DE CAMBRIDGE", o que por si só chama atenção. A foto pode ser vista abaixo:


Cambridge e Worcester estão a 80 quilômetros de distância, tornando o primeiro a presença da polícia no último altamente improvável. Com Cambridge sendo uma cidade altamente populosa e lotada, é provável que Wakanda Forever esteja usando Worcester para suas cenas de ação que a equipe irá transformar na pós-produção em Cambridge. Mas você deve estar se perguntando o porquê dessa cidade estar sendo evidenciada no filme.

Haviam rumores anteriores de que parte do filme seria gravado no  Instituto de Tecnologia de Massachusetts, que fica localizada em Cambrigde. Na época desses rumores, se levantou muitas possibilidades sobre vários nomes ligados ao MIT como Tony Stark, Jim Rhodes e até mesmo Erik Stevens, sim, ele mesmo o Killmonger. Hoje, muitos acreditam que a cena pode estar ligada a introdução ao UCM da personagem Riri Williams, a Coração de Ferro. 

Contudo, parece que algo grande deve mesmo acontecer no MIT, ou no mínimo, em sua cidade.Ver veículos policiais em um cenário da Marvel é comum, mas é raro ter um par de carros militares blindados, a menos que algo grande esteja acontecendo. Esses veículos são reservados para momentos importantes, como o ataque furioso de Bruce Banner na Universidade Culver em O Incrível Hulk ou a invasão Chitauri comandada por Loki na cidade de Nova York em Vingadores. Independentemente do motivo de os Wakandanos estarem em Massachusetts, parece que eles estarão inadvertidamente criando um conflito local indesejado para eles.

O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Martin Freeman, dentre outros. Daniel Kaluuya, Letitia Wright e Florence Kasumba são esperados retornar, mas não ainda nada formalizado. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda Eternamente chega aos cinemas em 8 de Julho 8 de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus