sexta-feira, 9 de julho de 2021

Mais novidades sobre o começo das gravações de Pantera Negra: Wakanda Eternamente

 


As filmagens de Pantera Negra: Wakanda Eternamente estão prestes a começar em Atlanta. E a Rainha Ramond do UCM, a atriz Angela Bassett falou o pouco que sabe sobr eo filme e o quanto de trabalho foi necessário para fazer o filme acertar o roteiro final. Falando com o ET, Bassett revelou que está bastante no escuro quando se trata do enredo da sequência:

"Não sei como vai ser. Houve cerca de cinco encarnações do roteiro e ouvi outra chegando". Bassett observou que "muitas coisas tiveram que ser mudadas" desde outubro, mas elogiou os talentos do diretor Ryan Coogler e do escritor Joe Robert Cole, observando que ela tem plena fé de que eles farão um seguimento digno.

"Claro, com nosso querido rei indo para a glória, muitas coisas tiveram que ser alteradas e mudadas, então, felizmente, Ryan [Coogler] e Joe Robert Cole, eles são contadores de histórias tão magistrais que encontraram uma maneira para este mundo e espero que seja satisfatório, eu acho, para os fãs e será nossa honra para o Chad. Nós amamos nosso rei. "

Outra informação nova sobre o filme é quanto a um novo local de gravação. De acordo com Lizzie Hill do Cosmic Circus, estão planejando filmar parte do longa em torno e possivelmente dentro do Instituto de Tecnologia de Massachusetts em Cambridge. Hill não conseguiu confirmar nenhuma das datas de filmagem ou se a produção seria permitida no campus ainda. O MIT geralmente não permite que as produtoras filmem no campus, mas Hill descobriu que uma exceção está sendo considerada para esta produção.

Hill também reitera que há planos de filmar as cenas externas ao redor e perto do MIT também. Como Lizzie Hill questiona em seu próprio artigo, há algumas possibilidades relevantes de por que o MIT será apresentado em Pantera Negra: Wakanda Eternamente. No UCM, existem de fato vários personagens que são alunos da instituição. Os mais notáveis ​​entre eles são os personagens Tony Stark, James Rhodes e Erik Stevens, também conhecido como Killmonger. Sim, o primo há muito perdido de T'Challa se formou no MIT, brevemente mencionado por Everett Boss no primeiro Pantera Negra. Seria isso um indicativo da volta de Michael B. Jordan no filme.

A data prevista de lançamento será pra 8 de Julho e 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus