quinta-feira, 22 de julho de 2021

James Gunn comenta sobre a criação dos roteiros de Guardiões da Galáxia vol.3 e do especial de fim de ano

 Foi justamente numa entrevista pra Entertainment Weekly promovendo o vindouro novo filme de James Gunn, Esquadrão Suicida, que o diretor voltou a nos atualizar sobre o seu próximo passo - Guardiões da Galáxia Especial de fim do ano e Guardiões da Galáxia vol.3. Confira:


Sem poder adiantar muito , o diretor James Gunn explicou que "Para Guardiões da Galáxia vol.3, o roteiro foi basicamente escrito por um longo tempo. Eu tenho brincado com ele um pouco ao longo dos anos, mas basicamente permaneceu o mesmo desde três anos atrás. É muito pesado, na verdade. É uma história mais pesada , então é um processo emocional a ser percorrido. "

Quando questionado se teve a mesma dificuldade pra o Especial de Fim do Ano, ele negou. "Oh, esse é fácil. Esse é incrível. Escrevi isso alguns meses atrás e estou muito, muito feliz com isso. Vou filmar isso ao mesmo tempo que os Guardiões 3. Então, estamos usando alguns dos mesmos cenários. Acho que vai ser um Especial de Fim do Ano".

Já numa outra matéria feita ao The New York Times, o diretor esclareceu a diferença de trabalhar com a DC e com a Marvel, além de ressaltar que o Guardiões da Galáxia vol.3 provavelmente é seu último trabalho com os personagens. "Não há tantas [diferenças] quanto as pessoas provavelmente pensam" começou ele na resposta.

“Não há dúvida de que Kevin Feige é muito mais presente do que as pessoas envolvidas na edição da Warner Bros”, disse Gunn. “Ele dá mais notas. Você não precisa tomá-las e nem sempre as tomava. Então, novamente, eu tive mais problemas. Se você viu a primeiro edição de 'Guardiões' 1, ela teve mais problemas, porque foi a minha primeira vez fazendo algo tão gigantesco e há algum aprendizado do que funciona e do que não funciona, removendo o excesso. A verdade é que, à medida que a Marvel avança e Kevin Feige começa a acumular a propriedade de metade de todos os filmes em geral, ele está mais espalhado. "

Quanto ao futuro, Gunn foi honesto ao dizer que "Guardiões da Galáxia vol. 3" será seu último filme da Marvel em um futuro próximo. Gunn não tomou nenhuma decisão, mas parece estar interessado em migrar pra os filmes da DC, já que eles estão priorizando a visão do cineasta ao invés de uma produção interconectada de filmes que é a direção da Marvel. "Essa é uma das maneiras pelas quais a DC pode se diferenciar da Marvel ... Acho que o grupo atual de pessoas da Warner Bros. estão realmente interessados em construir o mundo e criar algo que seja único para os cineastas ", disse Gunn. "Estamos em um momento estranho, então tudo pode acontecer."

Guardiões da Galáxia vol.3 chega aos cinemas em 5 de Maio de 2023. O Especial de Natal está previsto para Dezembro de 2022. E apesar de não termos nenhuma informação oficial, é mais que certo que o filme volta com direção de James Gunn e terá no elenco mais uma vez o Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Sean Gunn como Kraglin e Rocket, Vin Diesel na voz de Groot e Poe Klementieff como Mantis.

Coveiro

comments powered by Disqus