sexta-feira, 30 de julho de 2021

Crystal Dynamics apresenta visuais alternativos do Pantera Negra para o jogo Marvel's Avengers


Em uma de suas lives periódicas na Twitch, os desenvolvedores da Crystal Dynamics apresentaram mais informações sobre a nova campanha do jogo focado no Pantera Negra, chamado Guerra por Wakanda.

Umas das coisas que os desenvolvedores mostraram são alguns do uniformes alternativos que estarão disponíveis para serem destravados para o Pantera. Foram apresentados o uniforme real, um uniforme baseado no visual clássico dos quadrinhos (com direito a capa), o uniforme do Pantera Negra: O homem mais perigoso vivo e uma versão com uma colete bem arrojado.






Foi informado também uma que a live especial chamada War Table será apresentada no dia 16 de Agosto, onde serão revelados todos os detalhes importantes referentes a nova campanha Guerra por Wakanda.

Aproveitando a postagem, foi revelado também que o uniforme UCM do Thor ficou disponível na loja on-line do Marvel's Avengers, custando 1400 créditos. O nível de detalhe dessas versões UCM dos personagens realmente são incríveis.
 



E a partir desse fim de semana do dia 31 de Julho e 01 de Agosto, o jogo Marvel's Avengers estará gratuito por completo para todos que quiserem experimentar como está o jogo e aproveitar todos os recursos atualizados e aproveitar ao máximo o que o jogo tem a oferecer atualmente. Lembrando que para poder jogar cooperativo é necessário ser assinante PS Plus.

Marvel's Avengers se encontram para as plataformas PS4, PS5, X-Box, X-Box One, X-Box Series X e PC.

Marcus "Vacinado" Pedro

comments powered by Disqus