terça-feira, 27 de julho de 2021

Vazam as primeiras imagens das gravações de Pantera Negra: Wakanda Forever

O filme do Pantera Negra: Wakanda Eternamente já chega com muito apelo emocional depois do falecimento de Chadwick Boseman no ano passado. Então, ao ver o primeiro video vazado do filme, não tem como não dizer que tem aquele impacto na gente. Ainda mais com um cenário tão belamente construído como o que se vê a seguir:



Ao contrário das tomadas externas normalmente capturadas por paparazzi que acompanham o set, o vídeo que circula nas redes sociais parece vir de um estúdio interno em algum lugar no Tyler Perry Studios. Embora nenhuma grande revelação possa ser vista no clipe, ele mostra um enorme cenário Wakandano completo com estátuas de pantera negra e pilares e tapeçarias de ouro.

E aqui vai um detalhe importante! Um baita spoiler ao traduzirmos as colunas com isncrituras do alfabeto wakadano direto pro inglês:




Começando pela primeira fileira temos "Descanse no Poder" seguido por  "Rei Tchalla", "Nosso Herói", "Foi uma Honra" e "Wakanda Forever". O filme pelo visto terá o funeral (não se sabe em que momento) do nosso Pantera Negra.

O filme que estreia em 22 de Julho do ano que vem nos cinemas mundiais já tem alguns nomes confirmados para retornar. Lupita Nyong'o, Martin Freeman, Winston Duke, Angela Bassett e Danai Gurira já formalmente falaram do retorno. Já Letitia Wright, Daniel Kaluuya e Florence Kasumba ainda não se pronunciaram. O ator mexicano Tenoch Huerta e a britânica  Michaela Coel são os únicos nomes novos  associados ao projeto. 

Coveiro

comments powered by Disqus