quinta-feira, 22 de julho de 2021

Confira um preview da edição #100 comemorativa de Fugitivos

 Os Fugitivos estão prestes a se tornar a mais recente série da Marvel Comics a chegar a 100 edições, depois de muitos inícios e paradas desde que a série estreou em 2003. Rainbow Rowell é o escritor que levará os Fugitivos até esse marco centenário. Ela está se juntando ao artista da série Andres Genolet, que está voltando, Kris Anka - que relançou a série com Rowell em 2017 - e o co-criador Adrian Alphona para a edição gigante Runaways # 38. Veja o preview e entrevista com Rowell:




“Eu era um grande fã da série original de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona e segui em todas as suas mudanças”, disse Rowell ao ComicBook.com. "Lembro-me de querer que o livro durasse o máximo possível. Então, trazer os Fugitivos de volta e levá-lo até aqui foi uma enorme emoção e uma grande honra. Sempre torcerei por esta equipe."

Runaways # 38 vai progredir a história que Rowell e Genolet têm contado enquanto também aproveita o número de páginas expandidas para garantir que o personagem favorito de todos tenha um momento para brilhar.

“Com dez páginas extras, conseguimos dar a todos na equipe um papel a desempenhar e um momento de crescimento e mudança”, disse Rowell. “O crescimento é tão difícil de escrever para quadrinhos - porque os personagens não envelhecem realmente. Os Fugitivos sempre foram adolescentes. Mas nesta edição, você vê todas as maneiras como eles avançaram nas últimas 37 edições. E eles estão prontos para começar a quebrar seus padrões".

"Do ponto de vista da trama, todas as histórias individuais deste arco se juntam - a lesão de Andreas e a luta de Nico com o Bastão do Absoluto, o mistério da Gert do Futuro. E cada resolução tem implicações importantes."


Mas a numeração da edição # 38 também sendo a de número 100 é apropriada pra escritora, já que Rowell a vê sua fase com os personagens favoritos dos fãs como uma continuação do que Vaughan e Alphona começaram.

“Nós realmente pensamos em nossa fase como uma extensão da série original”, disse ela. "Essas são as mesmas crianças, sabe? Suas fraquezas, seus pontos fortes. Suas relações entre si. Na edição 100, nós realmente queríamos mostrar o é ser um Fugitivo. Quando as coisas estão no chão, eles se unem, e sempre tentam fazer a coisa certa um pelo outro. "

Runaways # 38 chega às lojas em 11 de Agosto. A edição tem roteiro de Rainbow Rowell, art de Andrés Genolet, Kris Anka, Adrian Alphona e muito mais.

Coveiro

comments powered by Disqus