sexta-feira, 16 de julho de 2021

Kevin Feige revela como tem se preparado pra apresentar o Multiverso na Marvel Studios



Depois de Loki, o Universo cinematográfico da Marvel não será mais o mesmo. Há quem queira chamar agora de Multiverso Cinematográfico da Marvel. Trocar o UCM por MCM. Pra falar um pouco sobre essa dinâmica, o podcast da D23 Inside Disney esteve com Kevin Feige e quis saber o que muda agora depois do final da aclamada série do Deus da Trapaça. O Presidente da Marvel Studios conta como criou certas regras para encarar a dinâmica do Multiverso:

"Costumávamos não precisar de um quadro branco porque realmente estava em nossa imaginação coletiva no estúdio. Pouco antes da pandemia, começamos a dizer, 'Sabe, talvez precisemos de um quadro branco grande' e então todos começamos em nossas casas" disse ele, logo depois afirmando que não era realmente um quadro literal... ainda. "Ainda não fizemos isso, mas a verdade temos uma equipe maravilhosamente dedicada, criativa e espetacular da Marvel Studios, e uma pessoa se dedica em tempo integral a cada projeto."

"Mary Livanos supervisionou WandaVision do início ao fim, Zoie Nagelhout supervisionou O Falcão e o Soldado Invernal todos os dias do início ao fim, Kevin Wright veio com muito do que você ama na série Loki e estava bem ao lado de Kate Herron e Tom Hiddleston o tempo todo" informou Feige. "Existem pessoas cuja única tarefa é mantê-las em suas cabeças e entregá-las para nós, e então temos reuniões interconectadas com bastante frequência sobre como as coisas crescem e evoluem e Louis D'Esposito e eu e Victoria Alonso oscilamos entre todos aqueles." Feige mencionou que “Vai surgir algo em um programa e às vezes teremos que ligar e dizer 'Bem, na verdade, temos que alterar isso, temos que mudar aquilo', mas nunca em detrimento dos projetos individuais. Se acontecesse, nós não faríamos. " 

Voltando ao tópico do multiverso, Feige disse que "Como você indicou antes de começarmos a gravar, o multiverso está surgindo em grande escala. Há interconectividade lá que as pessoas já começaram a ver e descobrir e eu tive uma reunião esta manhã com toda a equipe do Marvel Studios passando pelo multiverso e as regras do multiverso e exatamente como realmente entregar a emoção em torno do multiverso. "

"Porque, assim como acontece com a Marvel, esse é um tópico - quando Sam Jackson apareceu pela primeira vez em uma participação especial no final do Homem de Ferro. Achei que seria um grupo relativamente pequeno de pessoas que estavam empolgadas com isso e que nós teria que educar um público mais amplo sobre o que isso significava e quem era Nick Fury, mas quase instantaneamente, se você se lembra, de volta ao verão de 2008: isso acendeu a imaginação de todos" descreveu o Presidente da Marvel Studios no podcast.




"Da mesma forma, o Multiverso é algo pelo qual nos surtamos e realmente amamos todo o potencial de contar histórias que ele traz, mas pensamos que tínhamos que entorpecer o que era e apresentar o conceito ainda que brevemente em Doutor Estranho e depois como um argumento falso usado por um vilão em Homem-Aranha: Longe de Casa" colocou Kevin. "Eu vou te dizer uma coisa: são mais do que apenas fãs que estão acompanhando a história do multiverso. É realmente emocionante vê-lo no meio da série Loki agora, enquanto as pessoas respondem às possibilidades." 

Na série temos Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. Veja os episódios de Loki da Marvel Studios na Disney+! 

 Coveiro

comments powered by Disqus