sexta-feira, 23 de julho de 2021

Jonathan Majors cita inspirações para atuação de Kang e suas variantes

 Nessa semana, a Disney + lançou um novo episódio de "Assembled" ou "Avante" que apresenta um monte de novas filmagens de bastidores, arte conceitual e percepções do elenco e da equipe (incluindo uma narração de Tom Hiddleston durante todo o episódio). A parte final dele, é dedicada a aparição surpreendente de "Aquele que Permanece" e Jonathan Majors explica mais do personagem e o que potencialmente ele pode vir a se tornar no futuro:


Revelando que "o Mágico de Oz, Sunset Boulevard, Cidadão Kane, [e] Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate" estavam entre as referências da cultura pop que ele foi em busca de inspiração, Majors acrescenta que estava procurando explorar "O arquétipo do mago e o que acontece com ele quando fica entediado e se torna um trapaceiro. "

"Eu acho que quando encontramos Aquele que permanece, ele está no limite dessas duas coisas. Você realmente não sabe onde ele está e eu acho que a ambigüidade disso é uma das coisas perversas sobre isso."

"Aquele que permanece viveu para sempre", continuou Majors. "Uma das grandes coisas que experimentei com nosso figurinista é que cada peça que decidimos era de um lugar diferente. A capa que eu estava usando era da era vitoriana. Os sapatos eram de Genghis Khan. As calças da Mongólia, etc. Você apenas mistura e combina e dá informação ao personagem. "


Já sabemos que o ator interpretará uma das variantes Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, mas ele já prepara o público pra encontrar atuações bem diferentes da mesma variante. “Acho que com Aquele que Permanece, o objetivo para mim era me dar a maior apresentação possível. A partir disso, conforme Kang começa a erguer a cabeça e fazer seus atos, de muitas maneiras, ele não tem escolha a não ser estar em oposição ou ser diferente de Aquele que permanece ", explicou o ator. "Isso foi o que me agarrou e me puxou para o papel. Kang vive em tantas iterações como 'Aquele que Permanece' disse: 'Reencarnação, baby.'"

Tom Hiddleston, que narra o episódio, pontua dizendo que "A Variante de Aquele que Permanece, aquela de que ele está falando, aquela da qual ele tem tanto medo, é Kang. Kang está empenhado na destruição e estou tão curioso para ver o que Jonathan fará no futuro. " 


Em outras palavras, parece que devemos esperar que Kang seja um personagem muito diferente de Aquele que Permanece. Ele claramente perdeu a cabeça durante as incontáveis ​​vidas que passou governando a TVA, e dado o quão amedrontado ele estava de suas Variantes ... bem, algo nos diz que aqueles Kangs não serão tão afáveis.

Coveiro 

comments powered by Disqus