quarta-feira, 28 de julho de 2021

Marvel contrata 2 novos roteiristas para "projetos não anunciados" da Disney+

A gente sabe que além das séries já anunciadas oficialmente por aí da Marvel Studios, tem outras que estão encomendadas e só esperando o momento certo para seus nomes virem a tona. Pois hoje o site Murphy's Multiverse acabou revelando dois nomes de roteiristas que estão oficialmente ligados a produções "ainda sem nome revelado" da Marvel Studios.


A primeira informação é de que um dos escritores e editor de histórias da sala de roteiristas de Wandavision, Peter Cameron, foi escalado para ser agora o Co-produtor (ou o que a marvel chama de escritor principal) de uma série ainda não anunciada pelo estúdio. O próprio Peter Cameron atualizou sua conta de Linkedin com essa informação, apesar de não termos ainda nenhum detalhe. Além de dois espisódios de Wandavision, Cameron já foi roteirista de "Carnival Row" da Amazon Prime e está envolvido na série A Ordem Mágica de Mark Millar pra Netflix.

A segunda informação divulgada hoje pelo Murphy's Multiverse foi a contratação da escritora Marion Dayre, que trabalhou em Better Call Saul, como um "roteirista principal" de também um seriado ainda não anunciado da Marvel Studios. Dayre trabalhou além de em Better Call Saul, nas séries "The Goldbergs" e "Curb Your Enthusiasm". No seu instagram, Dayre já atualizou as informações como 'showrunner' de um projeto da Marvel "a ser anunciado". 

Não há detalhes sobre cada projeto que os dois roteiristas estão envolvidos, se os dois estão trabalhando no mesmo ou se são coisas separadas. É provável que esse ano ainda tenhamos anúncios de novas séries portanto. Lá pra 19 de Novembro a Disney preparou um evento especial da D23 chamado Destination. Teremos muitos anúncio feitos por 3 dias e foi prometido uma apresentação especial com novidades pra Disney+. Obviamente que Kevin Feige vai aproveitar o momento pra brilhar mais uma vez.

O Charles Murphy do Murphy's Multiverse revelou também que o estúdio teria nove seriados da Disney + não anunciados em vários estágios de desenvolvimento, além dos dez já confirmados e revelados para nós. 

Coveiro

comments powered by Disqus