segunda-feira, 26 de julho de 2021

Marvel lança nova versão da origem do Pantera Negra voltada pra jovens leitores

Nos lançamentos de revistas de Outubro, a Marvel Comics resolveu contar mais uma vez a origem do Pantera Negra, só que dessa vez pelos olhos do premiado escritor  Tochi Onyebuchi e do premiado ilustrador de best-sellers do New York Times ilustrador Setor Fiadzigbey.

T’Challa e Hunter são irmãos que cresceram no idílico palácio real de Wakanda. A rivalidade deles vai além da rivalidade usual entre irmãos, no entanto - Hunter, embora mais velho, é adotado, e T’Challa é o verdadeiro herdeiro do trono. Ambos os irmãos lutam com a justiça e o futuro, preparando-se para a responsabilidade, quando a tragédia os atinge e tira a escolha deles.

Esta nova série, ideal para jovens fãs e leitores leais, irá explorar os momentos que fazem de T'Challa quem ele é, desde sua educação aventureira até sua caminhada na adolescência, onde ele conhece o encantador Ororo Munroe antes que ela se torne a lendária Tempestade, a quando ele primeiro convida o Quarteto Fantástico para Wakanda! Filho, irmão, guerreiro, rei - conforme cada capítulo se desenrola, novas peças do personagem de T’Challa serão reveladas e o Pantera Negra surgirá.

A minissérie terá quatro partes e a primeira sairá em outubro, com capa de Setor Fiadzigbey e uma variante de Brian Stelfreeze.

Coveiro


comments powered by Disqus