sexta-feira, 16 de julho de 2021

Rachel Weisz fala sobre uniforme e futuro da Melina após o filme da Viúva Negra

 Entre os estreantes do universo cinematográfico da Marvel no filme Viúva Negra está Rachel Weisz. A aclamada atriz entra nas franquias cinematográficas como Melina Vostokoff, uma personagem destinada a se tornar a Dama de Ferro se seguisse os mesmos rumos de sua contraparte nos quadrinhos. No entanto, como os espectadores assistiram em Viúva Negra, esse destino pode não ser o mesmo da versão live-action desse personagem. Ao ComicBook.com, a atriz disse que está aberta para explorar tal enredo no futuro:

"Os acertos nos trajes eram bastante longos porque cada assento da Viúva Negra é exatamente feito sob medida para você", explicou Weisz. "Há um estilo específico. Eles são todos iguais, mas sim, eu tinha vários acessórios e foi uma grande jornada do processo para chegar lá. E então, quando você o coloca e põe suas ombreiras e suas armas nas costas e nas mangas do pulso, é uma peça de roupa icônica, não é? Então você tem que viver de acordo com isso. É muito para viver. "

Rachel Weisz, junto com Florence Pugh, está recebendo perguntas sobre se ela pretende se juntar ao futuro cheio de mulheres fortes no Universo Cinematográfico da Marvel. Alguns comentam que ainda há espaço de sobra para Weisz assumir o papel de vilã, sua personagem pode seguir o exemplo de Melina dos quadrinhos como a Dama de Ferro. E a atriz parece propensa a aceitar voltar pra seguir nessas mudanças de direção. "Definitivamente, sim", disse ela sobre tal mudança para Melina. "Se for escrito, eu ficaria muito interessada. Sim."

Como casada com Daniel Craig, o mais recente 007 nos cinemas, Rachel poderia querer algumas dicas do marido em relação a filmes de espionagem, mas não foi o caso. "Sabe de uma coisa, nós realmente não falamos muito sobre nosso trabalho", disse ela. "Acho que é uma coisa que somos muito semelhantes no sentido de que gostamos de fazer uma pausa. Portanto, somos bastante reservados sobre o nosso trabalho. Na verdade, não falamos muito sobre isso. Adoro ver o trabalho dele, mas não quero que seja arruinado por falar sobre isso primeiro. "

Viúva Negra já está nos cinemas e disponível no Disney+ pelo premier acess. Estrelado por Scarlett Johansson e Florence Pugh respectivamente vivendo os papeis de Natasha Romanoff e Yelena Belova, o filme conta também com a presença de David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus