quinta-feira, 22 de julho de 2021

Inominata 616 #170 - Se um Loki incomoda muita gente...


Ele é o vilão preferido dos fãs no UCM, não há sombra de dúvidas. E dava um trabalhão. Mas todos lamentaram sua morte em Vingadores: Guerra Infinita. Só que em Vingadores: Ultimato vimos uma ponta sendo deixada aberta para seu provável retorno. E ele acontece com uma série própria. Loki chegou ao Disney+ e presenteou seus fãs com seis episódios espetaculares na primeira temporada. Só que achava que encontraria um só Loki por aqui, se enganou... Confira nosso podcast sobre essa elogiada série da Disney+ que tem como principal missão redesenhar tudo o que você achava que sabia sobre o Deus Asgardiano da Trapaça

Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.


O novo endereço do feed é  https://inominata616.000webhostapp.com/inominata616.xml e espero que assim permaneça por um bom tempo! Copie e cole na parte do seu app que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores de podcast:


Google Podcast: Clique aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh




A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também está disponível as músicas livres de direitos autorais da coleção 'Adventure' de Alexander Nakarada. Estão aqui as músicas God Rest Ye Merry Celtismen, Wintersong, Nomadic Dawn, Celtic Fairy Prophecy (de Ean Grimm),  Nomadic Sunset, Explorer, Fantasy Ambience, Traveler, Sorrow, Nowhere Land, Terra Mater, Vetur Frosti e Until the End . 

Acesse também o site institucional do Inominata 616, clicando aqui!


Coveiro

comments powered by Disqus