quinta-feira, 22 de julho de 2021

Diretora comenta espaço criativo que está tendo com The Marvels

 Nia DaCosta foi um nome que surpreendeu a todos quando escalada pra ser a nova diretora de The Marvels, sequência do filme da Capitã Marvel nos cinemas que sai já em 2022. Essa semana ao promover seu novo lançamento Candyman, que sai no final de Agosto, Nia falou sobre seus projetos e isso incluiu seu atual trabalho com a Marvel.

Nascida em Nova York, Nia está atualmente em Londres trabalhando em seu terceiro longa como diretora, The Marvels, que será estrelando por Brie Larson como Carol Danvers, Teyonah Parris da WandaVision (que também estrela Candyman ) como Monica Rambeau e Iman Vellani como Ms Marvel. 

Na conversa com o Entertainment Weekly, Nia DaCosta disse estar gostando de abordar uma história mais leve, pelo menos em comparação com seus dois primeiros esforços como diretor. “É muito menos traumatizante trabalhar com certeza”, ela diz com uma risada. "Mas este filme também lida com coisas específicas, pessoais, às vezes tristes. Mas não, tem sido bom trabalhar em um mundo diferente, com certeza."

Até agora, ela está agradavelmente surpresa com o amplo espaço criativo que recebeu. “É incrível”, disse DaCosta. "[É] mais [liberdade] do que eu tive em qualquer coisa. É ótimo porque somos todos nerds de quadrinhos que querem fazer um ótimo filme de quadrinhos."

A previsão de lançamento de The Marvels é para 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus