sábado, 24 de julho de 2021

Eternos ganha mais uma revista especial em Outubro com Eternals: Celestia

 O mito por trás dos EternOs está sendo redefinido nas páginas da aclamada série ETERNALS de Kieron Gillen e Esad Ribić. E neste mês de outubro, Gillen continuará a expandir o fascinante passado e futuro da criação icônica de Jack Kirby em um outra edição especial chamada ETERNALS: CELESTIA # 1. 




O último capítulo desta nova era se concentrará em Ajak e Makkari, cuja busca por respostas os leva a uma batalha feroz contra um certo grupo de Vingadores. Agora que a verdade de sua existência foi revelada, Ajak e Makkari devem juntar seus pedaços e tentar encontrar um caminho futuro... não importa o quão aterrorizante seja, ou como suas escolhas irão chocar irrevogavelmente o resto dos Eternos. E como os Vingadores de 1.000.000 AC se encaixam nisso?

“Ao desenvolver Eternos, Ajak e Makkari foram dois dos personagens que me deixaram mais animado”, disse Gillen. “Eu tinha tantas ideias. O problema era tentar encontrar um lugar para apresentá-los de uma forma que desse espaço suficiente para mostrar. Que casal estranhamente fascinante, engraçado e genuinamente comovente eles são. Basta dizer que este é o espaço, e mal posso esperar para mostrar o que Kei, Esad e eu preparamos com eles. Além disso, levando os Vingadores de 1.000.000 AC para dar uma volta. Vou ser honesto - a primeira vez que vi o Motoqueiro Fantasma nas costas de um Mamute, eu pensei 'Eu vou querer um pouco disso, muito obrigado.' ”

 ETERNALS: CELESTIA #1 sai em Outubro!

Coveiro

comments powered by Disqus