quinta-feira, 15 de julho de 2021

Sophia Di Martino comenta decisão de Sylvie no último episódio de Loki

 

No episódio 6, "Por todo tempo. Sempre” vemos Loki e Sylvie chegar à Cidadela no final dos tempos para encarar o vilão da série, aquele responsável por criar a TVA, perseguir aquelas variantes de Loki e ditar para todos os caminhos que devem seguir, eliminando assim a noção de livre arbítrio. Se você não sabe ainda quem é esse personagem, volte e veja o final da série. Vamos seguir com alguns spoilers aqui:

Bem, se continuaram a leitura, não é segredo que por trás da cortina estava "Aquele que Permanece", que a princípio parece ser um personagem muito desconhecido dos quadrinhos, mas que na série trata-se na verdade de mais um alterego de um certo vilão bem popular da Marvel Comics. Falaremos ainda com mais detalhes sobre ele. Aqui nessa matéria extraída da Marvel.com queremos destacar a visão da personagem Sylvie diante desse encontro e o que Sophia Di Martino tem a dizer sobre as motivações que fizeram a "Lady Loki" tomar uma atitude abrupta no final.

“Ela tem estado em sua missão a vida toda para chegar a quem está por trás da TVA, que roubou a vida dela e que levou aquela menina”, disse Sophia Di Martino ao Marvel.com. “A raiva que ela sentia quando era uma garotinha só foi crescendo e crescendo e crescendo em toda a sua vida, até este ponto, onde o cara que a causou aquilo aos seus olhos, está parado bem na frente dela. Ela acha que matá-lo a fará se sentir melhor. Esse sentimento naquele momento é mais forte do que qualquer sentimento que ela tem por Loki. "

É uma reviravolta chocante, mas também que vem fermentando há algum tempo. Sylvie e Loki afirmam confiar um no outro, mas será que eles confiam? O próprio Loki aponta que Sylvie não pode confiar, e ele não é confiável, colocando os dois em uma situação complicada. "É um grande problema. Funciona dos dois modos também. Para Sylvie, talvez Loki não possa confiar e não seja confiável. Se você não pode confiar em alguém, então eles podem confiar em você? Nada funciona, não é, se vocês não confiam um no outro? Só está quebrado. " O relacionamento deles de fato se rompe. Sylvie trai Loki no último segundo com sua decisão impetuosa de removê-lo do confronto com Aquele que Permanece.

"Ele diz algo muito bom para ela antes de se beijarem", lembra Di Martino. “Loki basicamente diz: 'Eu sempre magoei todas as pessoas de quem sempre fui próximo. Eu sou uma pessoa horrível, mas você me mudou porque você se preocupa comigo e eu quero que você esteja bem'. E para alguém dizer, 'Eu quero que você esteja bem', é uma coisa tão boa de ouvir, especialmente para alguém que está danificado como Sylvie. Isso parte seu coração um pouco, porque ela só quer ficar bem também. Para outra pessoa reconhecer isso, e vê-la dessa forma e apenas vê-la, é tão poderoso. "

Porém, com Aquele que permanece na sala, “ela ainda tem que matar esse cara”. Então, Loki sai de cena através de uma porta do tempo,  deixando Sylvie para trás apenas com seu facão e Aquele que permanece. O momento que ela está construindo para toda a sua vida finalmente chegou. "Ela ainda precisa ver seu plano até o fim", continuou explicando Di Martino. "O Beijo, para mim, foi como uma espécie de agradecimento final e adeus. Tem sido divertido, cara, mas no final do dia, eu não você e eu tenho uma missão e vou seguir ela, sozinha, até o fim. Então, até mais". Di Martino ri. "Parece tão horrível dizer isso!"



Sylvie pergunta Aquele que Permanece se ele quer implorar por sua vida (ele se recusa), e ela enfia a espada em seu peito. Isso tem consolo que ela esperava? Não. Derrotada de uma maneira diferente agora, Sylvie cai no chão. "Quando ela o mata, ela está completamente insatisfeita. Não tem o efeito que ela queria que tivesse. Ela não sente esse alívio. "

"Esse momento final é simplesmente uma devastação total. Ela pensou que iria obter o alívio que estava esperando por toda a sua vida. Ela construiu muito aquilo. Ela finalmente mata o cara bem no topo e não sente nada. Ainda se sente meio zangada, amarga e triste, como sempre. Mas nada, só o vazio e isso é muito triste". E essa é a última vez que os telespectadores vêem Sylvie na temporada, e ela agora está completamente sozinha na Cidadela no Fim dos Tempos, com apenas 'Aquele que permanece' morto. Qual é o próximo passo? “O que ela faz com aquela tristeza ainda será visto. É um lugar interessante para começar outro capítulo ", provoca Di Martino.

Na série temos Tom Hiddleston retornando como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. Veja os episódios de Loki da Marvel Studios na Disney+! 

Coveiro

comments powered by Disqus