sábado, 31 de julho de 2021

Jeff Loveness atualiza os fãs diretamente do set de 'Quantumania'


 Após o início da produção de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o escritor da sequência Jeff Loveness, compartilhou uma imagem no seu Instagram mostrando ele trabalhando dentro do set do Marvel Studios. Loveness ironicamente legendou a imagem de sua estação de trabalho improvisada: "a beleza do cinema".



Essa visão dos bastidores mostra o escritor de máscara, trabalhando em seu laptop e sentado em uma cadeira de aparência bastante desconfortável ao lado de uma escada de incêndio. Do lado dá pra ver uma sequência de imagens penduradas no mural que provavelmente deve se tratar de um storyboard de alguma cena do filme. O mais curioso aqui é ver como agora a Marvel aposta nesse formato em que os roteiristas principais estão trabalhando in loco nas gravações e ajudando a história a ser adaptada e corrigida de acordo com as necessidades. É um "método marvel" criado para os filmes.

A produção já tem garantido os nomes de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton e Jonanthan Majors. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro


comments powered by Disqus