quarta-feira, 14 de julho de 2021

Richard E. Grant não hesitaria em voltar ao papel do Loki Clássico

 Como você já sabe, no episódio 5 vemos muitas versões de Loki. E uma delas, em particular, chama muito atenção pelo entusiasmo do ator, vivido por Richard E. Grant. De acordo com a entrevista da Entertainment Tonight com o ator, filmar os momentos finais do Loki Clássico no Episódio 5 exigiu "três ou quatro máquinas de vento do tamanho de uma aeronave", deixando o ator preocupado se os chifres de Loki sobreviveriam ilesos à cena.

"A câmera estava em uma espécie de guindaste gigante que estava na seção mais alta do estúdio e eu seguiria uma marca nisso e eles tinham, eu acho, três ou quatro máquinas de vento do tamanho de uma aeronave soprando os céus e tudo mais. E eu pensei, tendo me perguntado se o capacete e os chifres deviam ser tão apertados, fiquei grato por eles naquele dia porque eles não se moveram apesar da quantidade de vento que soprava sobre mim. "

Quando questionado sobre como conjurar as emoções necessárias para aquela cena em particular, Grant disse que “Foi escrito dizendo que 'Ele está rindo e gargalhando diante de sua própria morte iminente e catastrófica pela boca de Alioth', foi muito fortalecedor ser capaz de dar tudo de bom para fazer isso. Então, eu gostei muito disso. "

Richard E. Grant não costuma ver cenas e trechos dele mesmo atuando, mas afirmou que "eu vi imagens que estou segurando uma cidade, então já vi isso. Nunca me acostumei a me ver na tela. Adoro observar as outras pessoas, mas quando apareço, apenas-- fico surpreso por conseguir algum trabalho. Então, aprendi há décadas a nunca assistir. Então, quando você vê uma imagem parada, não tem o horror de suas deficiências para meditar. "

Após Loki de Grant conjurar uma ilusão de Asgard, seu personagem é supostamente consumido por Alioth neste ato de auto-sacrifício. No entanto, como este é um seriado sobre o Deus das travessuras e ilusões, e devido ao tema de que Loki sempre sobrevive, é difícil saber o que é real ou ilusão. De acordo com Grant, ele "não tem ideia" se tem uma chance de retornar ao Universo Cinematográfico Marvel, mas ele "não diria não, se perguntado".

"Como você acabou de dizer, tudo é possível. Mas eu acho que é porque o sacrifício é tão grande e está acontecendo com tanto estrondo, como você superaria isso se ele tivesse que voltar? Eu não tenho ideia. Você sabe, não é dentro da minha arena falar sobre isso. Mas eu não diria não, se perguntado".



Na série temos Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. Veja os episódios de Loki da Marvel Studios na Disney+! 

Coveiro

comments powered by Disqus