terça-feira, 20 de julho de 2021

Benedict Wong fala pela primeira vez sobre sua ponta no filme do Shang-Chi.

 Membro oficial do UCM desde Doutor Estranho de 2016, Benedict Wong já participou de três filmes na Marvel Studios desde seu ingresso na franquia. Lembram dele em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato de 2018 e 2019, né? Pois agora, seu personagem volta mais uma vez este ano para uma aparição rápida em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Em entrevista a SYFY WIRE durante a turnê de imprensa do próximo filme da Sony Pictures Classics, Nine Days com Winston Duke, o ator falou mais de como foi bem surpreendido pra essa ponta:

“Quando Shang-Chi estava sendo filmado, eu estava tão satisfeito com o que estava acontecendo, mas eu estava meio cabisbaixo por não fazer parte disso”, compartilhou Wong. "E então veio a ligação da Marvel Studios. E eu disse, 'Sim!'"

Como de costume, Wong não tem permissão para falar detalhes sobre aquele combate com o Abominável ou o que colocou Wong na situação, mas ele demostrou estar bem animado com essa ponta:

"Sabe, estou emocionado", disse Wong. "E então estar sentado em uma mesa de excelência asiática, foi incrível. E eu sou um grande fã de todos esses artistas. Tony Leung (In the Mood for Love) é um grande ídolo meu. Então tem sido uma surpresa constante, é isso que esse papel me dá. "

Além de voltar aos cinemas nesse mês de setembro com Shan-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, você certamente já deves saber que Benedict Wong também voltará ano que vem com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 25 Março de 2022. O filme será dirigido por Sam Raimi e tem no elenco Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong e Xochitl Gomez. O roteiro ficou por conta de Jade Halley Bartlett e Michael Waldron

Coveiro

comments powered by Disqus