sexta-feira, 23 de julho de 2021

Teaser apresenta retorno de um Marvel no novo arco em Capitã Marvel

A Marvel Comics liberou uma imagem teaser que apresenta o retorno de um Marvel dentro da revista da Capitã Marvel com umarco de história entitulada The Last of the Marvels (O Último dos Marvels).


“The Last of the Marvels”, o próximo arco da história de sucesso da escritora Kelly Thompson em CAPTAIN MARVEL, que estará acompanhada do artista Sérgio Dávila, terá início em setembro em CAPTAIN MARVEL 32. A saga emocionante celebrará o legado do Capitão Marvel e verá Carol se unindo a Kamala Khan quando uma presença sombria do início do arco de Thompson misteriosamente reaparece. Meses atrás, Carol ficou presa dentro de uma versão distorcida de seu próprio uniforme. Agora a prisão de pesadelo voltou ... mas não é Carol lá dentro.

Na capa variante do artista Gerald Parel para CAPTAIN MARVEL 33 de outubro, o herói cósmico favorito dos fãs Genis-Vell está de volta na primeira de muitas revelações chocantes. Mas qual será o papel do filho do Capitão Marvel original no conflito cósmico? E quem mais está se escondendo atrás das máscaras?


Outra capa também revelada da edição de Outubro foi a do artista Stormbreaker Iban Coello, que mostra Carol e Kamala enfrentando juntas um grupo de seres vestidos com o uniforme igual o da Capitã no arco anterior da Kelly Thompson.


Será que teremos o retorno de Vox Supremo para atormentar a Danvers?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus