sábado, 17 de julho de 2021

Kevin Feige fala sobre o futuro de Yelena Belova e da Condessa Valentina

 

Em parte da conversa que teve com o podcast oficial D23 Inside Disney, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, discutiu alguns pontos sobre o filme da Viúva Negra e as consequências dela pra Marvel. E a principal questão é sobre o futuro de personagens como o da Yelena Belova de Florence Pugh e o Guardião Vermelho de David Harbour e a Melina de Rachel Weicz:

“É sempre a intenção que, quando os personagens aparecem, e grandes grandes atores vêm ao universo, se nos divertimos muito com eles, o público se diverte, que você sempre queira vê-los novamente. Eu acho que é uma aposta segura que definitivamente queremos que isso aconteça". Quando perguntado mais firmemente sobre a cena pós crédito e o próximo serviço de Yelena, provavelmente aparecendo na série do Gavião Arqueiro, Feige foi vago e disse que "que Florence terá aparições futuras no MCU... direi que é a nossa grande esperança..."

Falando ainda da cena pós-credito, ele afirmou sobre a Valentina de Julia Louis-Dreyfus, que apareceu pela primeira vez em O Falcão e o Soldado Invernal. “Ela está fazendo algo. Sim ela está. Ela parece estar em modo de recrutamento. Yelena já trabalha para ela? Eles parecem ter uma conexão naquele ponto. Sim" falou o produtor. “E o futuro é brilhante para o MCU porque Julia está nele. Somos fãs gigantescos dela na Marvel. Nós tivemos uma reunião geral com ela há muitos anos, Louis D 'Esposito e eu realmente surtamos porque estávamos até mesmo a conhecendo porque ela é um ícone, e nós somos grandes nerds de Seinfeld no Marvel Studios”

Kevin Feige apontou que “a ideia de trazê-la ao mundo sempre foi algo, se pudéssemos encontrar a coisa certa, era algo que queríamos fazer. E quando esse papel surgiu e aproveitamos a oportunidade de tê-la em Viúva Negra e Falcão e o Soldado Invernal, e talvez em algumas outras coisas que virão. Ela estava totalmente a bordo e realmente interessada nisso. Portanto, é uma adição incrível ao mundo, e espero que as pessoas sejam surpreendidas por onde ela aparecerá em seguida. ” 

E falando em Falcão e Soldado Invernal, o Presidente da Marvel Studios também falou no podcast sobre a Sharon como Mercadora do Poder revelada no episódio final da série. "Bem, a Mercadora do Poder foi revelada, e o que é divertido nisso é, novamente, Emily é uma atriz espetacular, e não a víamos há muito tempo. Ela teve pouca resolução quando se tratava de eventos como Capitão América: Guerra Civil. Ela foi deixada de lado. É interessante como ela evoluiu, e para onde vai, obviamente, ainda não se sabe, mas a resposta em Madripoor e a ela como Mercadora do Poder foi ótimo." 

Viúva Negra já está nos cinemas e disponível no Disney+ pelo premier acess. Estrelado por Scarlett Johansson e Florence Pugh respectivamente vivendo os papeis de Natasha Romanoff e Yelena Belova, o filme conta também com a presença de David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus