terça-feira, 20 de julho de 2021

Richard Madden fala sobre poderes do Ikaris e efeitos do lockdown durante filmagens dos Eternos

 Escolhido pela Marvel Studios para viver o mais poderoso membro dos Eternos, Ikari, Richard Madden concedeu uma entrevista no começo do ano enquanto fazia algumas refilmagens para Eternos para o site GQ. Ele falou sobre sua carreira desde Game of Thrones, mas também saciou algumas dúvidas sobre Eternos. O conteúdo dessa matéria está finalmente disponível agora:


As filmagens do filme terminaram em janeiro de 2021, mas, como Madden menciona na matéria, refilmagens e sessões de diálogo adicionais continuaram em andamento, levando a todos os tipos de dilemas ("Será que eu ainda me encaixo naquela roupa colante de super-herói após o lockdown?"). Por um lado, Madden passou horas fazendo as coisas usuais do UCM: lutando contra o que ele chama de "um edredom em uma enorme bola de borracha" e enfrentando recortes de papelão de monstros erguidos por membros da equipe no set como se fossem  inimigos mortais, e presumivelmente deviantes.

"E muitos olhos de laser, assim" - ele aperta os olhos dramaticamente - porque eu tenho olhos de laser. " Mas, ele insiste, o fato de que o núcleo central do elenco de Eternos é composto de seres antigos que viram, fizeram e experimentaram tudo sob o sol em suas vidas estendidas, descreveu o filme de Zhao "acima de qualquer outro filme de super-herói. É sobre, 'OK, então como eles interagem com o mundo agora, quando eles fizeram tudo?' "Ele continua. "Como são essas pessoas? E o que eles valorizam e se preocupam? O que não os afeta? "

"O mundo viu filmes de super-heróis feitos de maneira direta", disse Madden "e agora está pronto para algo novo". Ele aponta para a popularidade de The Boys, da Amazon Prime. “Fizemos aquela coisa clássica”, disse Madden, então agora é sobre como torná-lo mais interessante, certo? Espero ter feito isso com o próximo. E a elevação do Universo Marvel está sempre mudando e crescendo e eu realmente acho que estamos fazendo algo que eles ainda não fizeram. "

Dirigido por Chloe Zhao e escrito por Matthew e Ryan Firpo, no filme dos Eternos teremos Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o isolado por muito Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.

Coveiro

comments powered by Disqus