sexta-feira, 23 de julho de 2021

A.C. Bradley dá mais detalhes sobre os diferentes episódios da animação What if…

A série What if...? chega ao Disney + em 11 de agosto e, após os eventos de Loki, está claro que a primeira série de animação da Marvel Studios terá ramificações mais amplas do que pensávamos. Em uma curta nota feita pela Total Film, temos uma nova imagem do desenho e também uma entrevista com o escritor principal da temporada, A.C. Bradley. Confira:

 Na entrevista com a Total Film, o redator principal A.C. Bradley esclareceu como cada episódio terá um tom diferente. "Nossos episódios são mais sombrios ou mais claros do que um filme tradicional da Marvel, e também temos algumas tragédias diretas."


"Temos um episódio que é como um thriller político. Temos um episódio sombrio do Doutor Estranho que é como uma trágica história de amor. Um deles é só eu querendo brincar e reviver meus filmes favoritos de criança", continuou ele. "'Mal Posso Esperar' foi um norte. Não consigo imaginar nenhum outro momento em minha carreira quando eu vou começar a escrever um daqueles filmes malucos de festas do National Lampoon."

O produtor executivo Brad Winderbaum acrescentou a conversa: "Então, temos um ótimo episódio de Agatha Christie. Ele se passa nesse ponto obscuro de detalhes que só os fãs mais dedicados conhecem, chamado de 'A Grande Semana do Fury'." Trata-se da semana em que os eventos de Homem de Ferro 2, O Incrível Hulk, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador se cruzaram, levando ao UCM como o conhecemos.

Além dessas novidades, tivemos essa semana um rumor sobre a Haylel Atwell fazendo uma ponta no filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em seu papel de "Capitã Britânica", como no primeiro episódio da animação. Se for isso mesmo, a Marvel está nos levando a acreditar que esse desenho pode ter mais importância do que acreditávamos inicialmente.

Segundo o The Disinsider Show, "What If não será a última vez que veremos a Capitã Carter. Escutamos por aí... e isso não foi confirmado. A capitã Carter supostamente irá aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Isso é possível? É. Mas ainda é um rumor sem base.

Coveiro

comments powered by Disqus