sábado, 31 de julho de 2021

Waldron fala que o Doutor Estranho estará no auge dos poderes em seu novo filme

 Depois de desencadear um Multiverso da Loucura no final da primeira temporada de Loki, o escritor Michael Waldron disse que Doutor Estranho 2, dirigido pelo diretor Sam Raimi será uma "viagem infernal". Num bate papo com o podcast Geek Vibes, Waldron falou mais de como planejou o filme sequência de Stephen Strange:


Após os eventos alucinantes de WandaVision e os eventos de torção no tempo de Loki, teremos em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura o Mago Supremo Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) - agora no auge de seu poder - com a Feiticeira Escarlate aprendendo a manejar a magia do caos (Elizabeth Olsen). Junto com o mestre de artes místicas Wong (Benedict Wong) e a saltitante América Chavez (Xochitl Gomez), há uma limpeza multiversal a ser feita antes que o guerreiro Kang, o Conquistador (Jonathan Majors de Loki) cause estragos na linha do tempo na Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel.

"Acho que Stephen Strange passou por muita coisa entre aquele primeiro filme e agora", disse o escritor de Loki e de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ao Geek Vibes Podcast. "Aquele primeiro filme foi uma incrível história de origem de como ele se tornou um feiticeiro, mas agora ele passou por isso. Ele lutou contra Thanos e ele está do outro lado, e ele meio que está no auge de seus poderes. Portanto, é um lugar interessante para alcançá-lo. "

Trabalhar com o diretor da trilogia Homem-Aranha e estreante no UCM Sam Raimi "foi uma explosão", acrescentou Waldron. "Essa foi a experiência de uma vida. Nós nos divertimos muito escrevendo e desenvolvendo aquele filme no ano passado e depois filmando-o em Londres no final do ano passado e no início deste ano. Foi ótimo. Sam é um diretor incrível [ e] o elenco é irreal naquele filme. Portanto, é uma viagem infernal".

Questionado sobre como é a sensação de roteirizar dois projetos da Marvel Studios que estão conectados por meio de um multiverso a ser desvendado, Waldron disse: "Foi bom, exceto por todas as vezes em que escrevemos Loki em que pensamos, 'Bem, será um problema para o Doutor Estranho 2. ' E então, de repente, o problema é seu. (Risos) Não, é ótimo simplesmente continuar a expandir o UCM e colocar outro tijolo nessa história incrível e contínua. É um privilégio. "

Estrelado por Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas em 25 de março de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus