domingo, 25 de julho de 2021

Luke Cage ganha nova minissérie em 3 partes em Outubro

 Luke Cage está prestes a retornar. Em outubro, a Marvel traz aos leitores uma nova história contundente com o herói de pele impenetrável, LUKE CAGE: CITY OF FIRE. A série de três edições explora o papel que Luke Cage se tornou no Harlem e no universo Marvel em geral.



Na nova série, um grupo desonesto sombrio chamado Reguladores está aterrorizando cidadãos comuns na cidade de Nova York, e Luke Cage é chamado à ação quando um homem negro em sua comunidade é assassinado por um policial corrupto. Cage rapidamente cruza com o Demolidor, que está determinado a derrubar os Reguladores não importa o custo. Só que o prefeito Fisk está igualmente determinado a usá-los para aumentar seu controle sobre a cidade. Há inquietação nas ruas, e cabe a Cage impedir que a cidade pegue fogo.

Acompanhado por uma lista de artistas empolgantes, incluindo Farid Karami na edição #1, Ray-Anthony Height na #2 e Sean Damien Hill na #3 e última revista, o celebrado criador Ho Che Anderson (King: A Comics Biography of Martin Luther King, Jr .; Scream Queen) faz sua estréia na Marvel com uma história ambiciosa que terá um impacto significativo no papel de Luke Cage no Universo Marvel para sempre.

“Não consigo expressar o quanto estou animado para fazer um projeto com a Marvel e sobre o nível de talento que eles almejaram para trabalhar nele comigo”, disse Anderson. “Tive a liberdade de explorar um assunto que me apaixona pelas lentes de personagens que adoro desde que era criança, e pretendo trabalhar horas extras para garantir que os resultados sejam dignos da confiança que recebi. Felizmente, o trabalho pesado será realizado por meus incríveis colaboradores que me farão parecer melhor do que sou! "

A primeira edição de Luke Cage: City of Fire chegará as lojas americanas em outubro.

Coveiro


Coveiro

comments powered by Disqus