quinta-feira, 29 de julho de 2021

Gavião Arqueiro: Primeira imagem oficial e data de estreia divulgadas

Depois de Loki, um dos próximos seriados live-action do Universo Cinematográfico da Marvel a ser lançado na Disney + é Gavião Arqueiro, e o título não se refere apenas ao Vingador Clint Barton (Jeremy Renner). Como você pode ver na primeira foto oficial abaixo publicado pela EW hoje , Gavião Arqueiro colocará Clint cara a cara com uma jovem arqueira, interpretada por Hailee Steinfeld.
“[Kate é] uma criança de 22 anos e ela é uma grande fã do Gavião Arqueiro,” Renner disse à EW. "Ela tem um jeito maravilhosamente irritante e igualmente charmoso, porque ela é uma fangirl do Gavião Arqueiro. O relacionamento cresce a partir disso, mas o maior problema para Clint é Kate Bishop e o ataque de problemas que ela traz para sua vida."

Originalmente criada por Allan Heinberg e Jim Cheung, Kate Bishop apareceu pela primeira vez nos anos 2000 nas páginas dos quadrinhos dos Jovens Vingadores. Todos eles começam sem qualquer supervisão, mas logo Kate se torna a discípula de Clint Barton na primeira oportunidade como vimos na série em quadrinhos de Matt Fraction e David Aja.

Assim como Clint é o mentor de Kate nos super-heróis, Renner também se encarregou de dar as boas-vindas a Steinfeld no mundo real do cinema do UCM.

“Esse sempre foi meu papel. Além de atuar na coisa, eu estava protegendo ela e dando a ela as dicas sobre como é esse tipo de filme: tela verde, vida de super-herói, todas essas coisas”, disse Renner. "Eu só queria protegê-la, porque há muitas coisas físicas. Ela é uma atriz maravilhosa, uma humana maravilhosa, e mal posso esperar para ver todas as coisas legais que ela é capaz de fazer."

Todos verão o que a Kate Bishop de Steinfeld pode fazer quando Gavião Arqueiro estrear em 24 de novembro na Disney +, com novos episódios saindo nas quartas-feiras. Mas o que isso significa para Ms Marvel? Veremos ela ainda este ano, correto? Talvez antes mesmo de Gavião Arqueiro.

Coveiro

comments powered by Disqus