domingo, 25 de julho de 2021

Gravações de Mulher-Hulk devem durar pelo menos mais um mês

A série da Mulher-Hulk está sendo filmada há quase quatro meses, e ainda falta um mês ou mais para se encerrar. E sabemos disso graças a notícias direto da estrela que protagonizará a vilã da série, Jameela Jamil, que tweetou no sábado que ela tem apenas quatro semanas restantes para finalmente gravar sua parte.

"Estou sem James e meus companheiros de quarto pelas próximas 4 semanas enquanto termino as filmagens", escreveu a atriz de The Good Place ontem à tarde. Ela completou dizendo que faria uma baita bagunça ao voltar - dançar, cantar no choveiro e todo tipo de caos.

Naturalmente, isso pode significar que o seriado em si ainda terá mais filmagens depois de Jamil terminar, mas vendo que ela está interpretando o antagonista principal - segundo os rumores, uma interação da mais frequente inimiga da Mulher-Hulk, Titania - espera-se que o seriado termine suas filmagens um pouco além disso só. 

Sabemos também que Mulher-Hulk terá 10 episódios de meia hora mais ou menos. Isso significa que o tempo de gravação mais prolongado do que o restante das séries da Marvel Studios também é esperado. Mulher-Hulk, protagonizada por Tatiana Maslany como Jennifer Walters/Mulher-Hulk, conta ainda com Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Jameela Jamil, Josh Segarra , Tim Roth e Mark Ruffalo. A previsão de lançamento da série é para somente no ano de 2022.

Coveiro


Coveiro

comments powered by Disqus