sábado, 17 de julho de 2021

Confira o novo Hot Toys do Doutor Estranho de armadura inspirado em cena deletada de Vingadores: Ultimato

Hot Toys lançou essa semana mais uma peça inspirada em "concept arts" descartados do UCM, mas que valem visualmente muito a pena. Desta vez, temos uma versão alternativa de uma cena compartilhada como arte conceitual no livro "The Art of Avengers: Endgame" e que revela que os fãs estavam perto de testemunhar uma luta do Mestre das Artes Místicas na armadura do Homem de Ferro!




Durante o resgate do espaço sideral, Tony Stark usa a nanotecnologia de seu traje do Doutor Estranho para proteger o mago supremo, para que ele possa escapar das agulhas de tortura do alien Fauce de Ébano. A armadura então se forma ao redor do Olho de Agamotto, transformando-o em um traje mágico. Daí surge essa peça inspirada no conceito de arte não usado em Vingadores: Guerra Infinita e vista no livro de arte de Vingadores: Ultimato. Veja esses concept artes também aqui.




Habilmente trabalhada com base na aparência de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, a figura altamente detalhada apresenta uma escultura de cabeça recém-pintada com semelhança notável; pintura especialmente aplicada nas cores vermelho metálico, ouro e prata nas armaduras com detalhes do olho de Agamotto na placa do peito; Funções de iluminação de LED espalhadas por todo o traje, armas icônicas e acessórios, incluindo sentinelas de deslocamento de energia de iluminação de LED, canhão de mão, uma seleção de efeitos de arte mística, um pano de fundo temático e um suporte de figura dinâmico.

Essa peça especial estará disponível apenas em mercados selecionados e a versão deluxe inclui um efeito de arte mística em forma de espada e uma mão intercambiável para empunhar itens de bônus exclusivamente para colecionadores.

Coveiro

comments powered by Disqus