sexta-feira, 16 de julho de 2021

Duas primeiras edições da série nova do Shang-Chi ganham reimpressões

 O premiado escritor Gene Luen Yang e o revolucionário artista em ascensão Dike Ruan de SHANG-CHI estão redefinindo os mitos do super-herói como nunca antes! Depois de assumir a liderança da organização de culto de seu pai malvado, conhecida como Sociedade das Cinco Armas, o icônico herói das artes marciais se propôs a mudar os métodos corruptos do grupo e não tem sido fácil. É com essa história que a nova revista do Shang-Chi tem feito sucesso ao ponto das duas primeiras edições se esgotarem!



Com novos poderes vêm novos inimigos e cada edição recheada de ação não só colocou Shang-Chi contra outros super-heróis da Marvel, mas também introduziu novos inimigos mortais. E nas sombras, a excitante nova galeria de vilões de Shang-Chi se uniu a um líder muito misterioso para derrotá-lo para sempre. Com as primeiras duas edições esgotadas, a Marvel Comics tem o prazer de anunciar novas segundas edições para que os fãs possam mergulhar no que está se formando para ser a era mais icônica do maior lutador da Marvel!

As capas das variantes são fruto do esboço do artista da série Leinil Francis Yu e devem chegar as lojas em 4 de agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus