quarta-feira, 28 de julho de 2021

Paula Newsome se junta ao elenco de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Naquela espera interminável pelo trailer, eis que somos surpreendidos por uma notícia de uma nova adição inesperada no elenco. Apesar da fonte não ser das mais conhecidas, o site The Ronin teve de fato acesso a informação privilegiada de que a atriz Paula Newsome (Barry) estará em Homem-Aranha: Sem volta para Casa. Mais do que isso, a atriz até provocou os fãs com pistas de qual seria seu papel.

Quando foi anunciada inicialmente, pouca gente deu atenção a Paula Newsome achando que poderia ser um papel qualquer. Foi aí que uma conta de fã do personagem sugeriu que ao invés de ela ser a Rio, Mãe do Miles Morales nesse longa, ela bem que poderia ser a Mãe da Michele Jones, a MJ, vivida por Zendaya na trilogia. E não é que a própria atriz resolveu deixar aquele comentário com uma piscadinha?


Seria uma confirmação? Seria uma provocação? Saberemos em alguns meses...

"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" contará com Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Marisa Tomei, Arian Moayed, Alfred Molina, Jamie Foxx, Benedict Wong e Benedict Cumberbath. O filme terá direção de Jon Watts mais uma vez. O roteiro do filme é assinado por Chris McKenna e Erik Sommers. O lançamento está previsto para 17 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus